Dots Chocolaterie lança coleção "A química do amor"

Mix de produtos com chocolate de origem para adoçar o Dia dos Namorados

 

Paixão. Um sentimento que nos move, faz os olhos brilharem e acelera o coração. Quando nos apaixonamos, o nosso corpo reage a sensações causadas pela liberação de hormônios e substâncias químicas. É a famosa fórmula do amor, essa fascinante alquimia, que inspirou a criação da coleção para o Dia dos Namorados “A QUÍMICA DO AMOR”.

Apresentando um mix de produtos como bombons recheados, barras de intensidade, drageados e caldas com sensações, tudo preparado com chocolate de origem, que irão transformar o dia mais romântico do ano em uma experiência inesquecível. Todos os produtos tem edição limitada.

Tubos de Ensaio

Embalado em tubos de ensaio criados especialmente para a coleção “A química do amor”, ele pode ser aquecido e consumido como a imaginação permitir.

Formato Menino

A embalagem em formato menino foi feita para encantar e pode ser combinada com outros produtos conforme você preferir. No seu interior, chocolate líquido ao leite que faz qualquer chocólatra se arrepiar.

Bombons Recheados

A caixa exclusiva de bombons recheados e preparados com chocolate de origem foi transformada em uma verdadeira experiência com um jogo perfeito para um casal. Embaixo de cada chocolate, uma ação para fazer a dois e a cada ação, uma nova descoberta.

Placa de Petri

A placa de petri, utilizada em laboratório, em uma versão em vidro importado desenvolvida exclusivamente para acomodar 14 bombons recheados em formato de coração e preparados com chocolate de origem que derretem ao encostar na boca.

A Dots Chocolaterie buscou formas diferentes para transformar o Dia dos Namorados em uma experiência deliciosa e exclusiva. E o chocolate líquido é perfeito para marcar essa data.

Frasco Girl

O frasco “Girl”, é uma embalagem exclusiva produzida artesanalmente e recheada com 200g ou 400g de drageados sabor cereja e laranja. Pequenas esferas com núcleo de amêndoas, avelã, cereja, laranja ou limão, cobertas por diversas camadas de puro chocolate cremoso.

Ficou interessado? Confira as opções em @dotschocolaterie e faça a sua encomenda no WhatsApp.

Região de Porto Alegre - clique AQUI.

Região de Araranguá - clique AQUI.

Fotos: Fagner Damasceno

Veja também