Espuleta Brinquedos se expande para Criciúma

Comemorando 25 anos de marca a loja inaugura na Capital do Carvão


Mais um capítulo da história de uma mulher audaciosa, corajosa e determinada começa a ser escrito. A empresária Lucimar Castanha Eberhardt inaugura filial da Espuleta Brinquedos no coração de Criciúma, expandindo sua marca que comemora 25 anos de fundação.

Ao lado dela nesta jornada, os filhos Jonas Rocha e Juliana Rocha Pizzolo, desde adolescentes acompanham os negócios, ajudando a construir essa marca que é tradição como loja especializada em brinquedos na região que contribui para a economia há mais de duas décadas, juntos, hoje se sentem realizados e agradecidos em fazer parte desse sonho. 

A expansão vem de encontro com os propósitos da empresa e da visão de negócios dessa empresária que sabe conduzir com bons valores e excelência sua família e as equipes de trabalho, focados em atender o cliente de forma especial. Jonas Rocha, além de outros negócios da família, assume a direção dessa nova filial, enquanto Juliana de desdobra entre as lojas de Araranguá. 

A inauguração, aconteceu no último final de semana (29 e 30 de julho), e fez sucesso com as atrações que abriram as portas da nova loja, onde os convidados e quem passava por ali, eram  recepcionados com muita alegria, diversão, guloseimas e vários personagens do mundo dos desenhos animados.

A loja está localizada no centro da Cidade do Carvão, na antiga Martinhago Confecções, que também escreveu uma linda história de trabalhos dedicados por 37 anos a Rua Mal. Floriano Peixoto, 25 - Sala 02. 

Conheça mais da Espuleta Brinquedos acompanhando o seu perfil no Instagram.

Veja também