Juju Baby chega para deixar os pequerruxos mais moderninhos

O lugar perfeito para encontrar tudo para deixar os bebês ainda mais adoráveis e estilosos

A moda bebê e o empreendedorismo estão em alta, e Juliana Rocha e Alencar Pizzolo são provas disso. O casal amplia sua rede de lojas voltadas às crianças, após o sucesso com brinquedos, agora entram no mundo da moda infantil. A recém-inaugurada Juju Baby no Center Shopping Araranguá vem para deixar os pequerruxos de até 3 anos mais moderninhos, cheios de charme e segurança, com uma seleção de acessórios e equipamentos especiais.
 
A inauguração da loja foi um evento marcante, com a presença de diretores, sócios e equipe de marketing do Center Shopping em Ararangua, que deram as boas-vindas a esse novo empreendimento da família. Juju Baby já é sinônimo de qualidade e dedicação quando se trata de atender às necessidades das crianças, e agora, com a moda bebê em destaque, estão prontos para encantar ainda mais os pais e cuidadores.


 
O espaço da Juju Baby oferece roupas e acessórios que combinam estilo e conforto para os pequenos. Dos recém-nascidos a  crianças de 3 anos, a loja oferece opções que atendem a todas as ocasiões, desde roupas para o dia a dia até aquelas para momentos especiais. Além disso, os acessórios e equipamentos  garantem que os pequenos estejam sempre seguros e confortáveis.


 
Quem está em busca das tendências mais fofas e charmosas da moda bebê, irá se surpreender com a visita a Juju Baby, o lugar perfeito para encontrar tudo para deixar os bebês ainda mais adoráveis e estilosos e conquistar seus corações.

Redação Sul Fashion - Yuri Pizzetti

Veja também