Kesttou aposta em transparência para verão2020

Plástico cristal resgatam o estilo anos 90 em proposta ultravibrante e moderna

A temporada quente ainda nem chegou e a Kesttou já traz novidades que prometem conquistar o coração e o closet das apaixonadas por moda e por calçados em fullplastic. Entre os highlights da marca para o preview do Verão 2020, estão as transparências, protagonizadas pelo plástico cristal, que resgatam o estilo anos 90 em proposta ultravibrante e moderna.

Os favoritos do mix da marca de fashion boots e galochas são icônicos coturnos transparentes, que trazem a rebeldia característica do modelo aliada ao futurismo da transparência. Ideais para ousar na hora de compor um visual ousado e ultracool, eles podem ser usados deixando a pele à mostra ou acompanhados por meias divertidas e irreverentes, como as opções multicoloridas exclusivas que acompanham o produto, assim como as versões com glitter e arrastão que estão super em alta na cena fashion.

Os produtos já estão à venda em lojas selecionadas de todo o Brasil e também no e-commerce da marca, com preço sugerido de R$ 189,90, o par.

Sobre a Kesttou

A Kesttou é uma empresa de calçados fullplastic localizada em Criciúma/SC, destacando-se na produção de galochas femininas desde 2016. Conforto, requinte, charme, elegância, durabilidade, força e proteção marcam presença nos produtos da label, tudo isto, acompanhando as tendências de moda. A mulher KESTTOU, além de usufruir de todos estes benefícios reunidos em um só produto, tem um estilo diferente em todos os lugares e está sempre preparada para qualquer ocasião.

Fonte e Fotos: Fran Pujol

Veja também