Lançamento do residencial Parque dos Ipês

Construtora Locks e familia Rafael apresentam o lançamento do residencial Parque dos Ipês em Araranguá, que se destaca como o primeiro condomínio fechado horizo

Construtora Locks e familia Rafael apresentam o lançamento do residencial Parque dos Ipês em Araranguá, que se destaca como o primeiro condomínio fechado horizontal na região. Este empreendimento oferece uma infraestrutura completa para famílias em busca de qualidade de vida e comodidade.
O Parque dos Ipês foi projetado com uma infraestrutura moderna, valorizando a natureza com áreas verdes e espaços ao ar livre para os moradores desfrutarem.
O condomínio loteamento não é apenas um local para construir uma casa, mas um espaço para construir sonhos e memórias. O Parque dos Ipês representa a visão da Construtora Locks e da família de João Rafael, proprietário da área, em proporcionar um ambiente excepcional para viver na primeira comunidade de condomínio fechado horizontal em Araranguá.
A Beleza natural que cerca o empreendimento com certeza é um dos destaques do local, com cores vivas contrastantes que despertam na primavera. Uma ampla praça central, margeada por um lago artificial e piscina aquecida com borda infinita, tudo isso em uma das regiões mais belas de Santa Catarina.

Veja também