Mais de 50 mil pessoas estiveram no Araranguá em Festa

 Evento alusivo aos 143 anos do município, que foi celebrado nesta segunda-feira (03)


A Administração Municipal de Araranguá, promoveu nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril, o Araranguá em Festa. Evento alusivo aos 143 anos do município, que é celebrado nesta segunda-feira, dia 3. Durante toda a programação, mais de 50 mil pessoas prestigiaram o evento, que foi realizado em frente à Arena Poliesportiva. 

A programação estava recheada, com shows nacionais de Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago. Além dos diversos shows regionais: Banda Iriê, Lara Paulino, Lúcio Zilli, DJ Batata, Grupo Rezenha, Sapo e Banda, Fernanda de Lima, Rubens Daniel, Banda Jeito Safado, Juliano Coruja, Banda Go Back, Banda Matusa, Nanda Virtuoso e Léo e Bruno.

Nas exposições contamos com uma rica variedade em artesanatos. No estande da Secretaria de Educação, tivemos amostras dos novos uniformes e kits escolares. Na Secretaria de Saúde, teve aplicação de vacinas de Covid-19, aferição de pressão arterial, teste rápido de hepatite C e orientações: odontológicas, dengue e saúde da mulher. 

No estande do SAMAE, houve a distribuição de 9 mil copos d'água e material impresso com ações realizadas pela autarquia. Já na FAMA, contamos com a doação de diversas mudas e no Bem-Estar Animal, doação de cães e gatos. Sem esquecer da praça de alimentação, que estava repleta com diversas opções de lanches, doces e bebidas.

Para aproveitar este momento, no sábado foi inaugurada a Arena Poliesportiva Municipal Professor Nilton Matos Pereira, com um amistoso entre AEC x Master Figueirense, onde foi relembrada a final da Copa Santa Catarina de 1991 e realizada uma homenagem para os ex-atletas. E nesta segunda-feira, aconteceu a Rústica Dioclécio Pereira Machado, com percurso de 5km.

Gostaríamos de agradecer a parceria e apoio de todas as secretarias municipais, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, expositores, postos Rizzotto e a imprensa. E é claro, que não podemos deixar de agradecer as mais de 50 mil pessoas que foram prestigiar a nossa maravilhosa festa. Com certeza, Araranguá mereceu toda esta dedicação e carinho. Foi uma festa linda de se ver.

Realização: Prefeitura de Araranguá, através das Secretarias de Esporte, Turismo e o Departamento de Comunicação.

Fonte e Imagens: Divulgação Assessoria de Comunicação

Veja também