Maria Carolina Maragno festeja 15 anos em grande estilo

Maria Amália Maragno Mello e Evandro Boff Mello realizam o sonho de debutar a filha


Com detalhes de requinte e criatividade, a cirurgiã-dentista Maria Amália Maragno Mello e o engenheiro civil Evandro Boff de Mello, festejaram os 15 anos da filha, realizando um antigo sonho: ver sua princesa Maria Carolina, debutar. 

A alegria rodeou a comemoração dos 15 anos de Carolina, que abrilhantou ainda mais a noite com uma bela e talentosa apresentação ao piano, cativando os olhares e aplausos dos convidados.

O palco deste evento foi o Clube Grêmio Fronteira, em Araranguá, que ganhou toque mágico e criativo das mãos da dupla Jonathan Castelan e Eduardo Alves, da JC Lustres e Decor, com organização do trio Sara, Vivian e Lais da Hobbe Assessoria de Eventos. A sonorização, iluminação, pista e telões em Led por Dj Jack produções. Como sempre, tudo produzido com muito bom gosto, profissionalismo e elegância.

Maria Carolina elegeu  elegante e clássico vestido branco para a entrada oficial assinado por Noivas e Casais. Já o vestido da recepção e o da pista, bem como o dress da mãe, ganharam os talentos de Luhanna Pawlick, de Florianópolis. Nos registros fotográficos Equipe Foto Stylo sob o comando da esmerada Rose.

Uma festa, uma noite, uma data que ficará guardada na memória de cada convidado e principalmente, das famílias Mello Maragno, de Turvo.

Imagens: Foto Stylo / Sul Fashion

Veja também