Nações Shopping lança campanha ‘Dia dos Conectados’

Um aplicativo interativo e dicas de presentes para casais, a campanha promete ajudar os casais  que possuem dúvidas na hora de comprar o presente para o (a) nam

Para ajudar os apaixonados a acertar na escolha do presente para o Dia dos Namorados, o Nações Shopping lançou a campanha “Dia dos Conectados”. Com o aplicativo Match Lovers, os casais poderão, de forma intuitiva, selecionar entre as opções disponíveis os presentes que gostariam de dar e receber na data mais romântica do ano. Se os dois derem match nas preferências, o App emite um cupom eletrônico com desconto para comprar aquele item na loja do shopping indicado. A campanha segue até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os artigos da promoção.

 

O aplicativo de compras para casais foi desenvolvido pelo Nações Shopping e a ferramenta online de conexão entre parceiros é muito fácil. Basta ter um perfil no Facebook, entrar na página de um dos shoppings da Almeida Junior e acessar o link do Match Lovers. Após aceitar as condições do regulamento, o participante faz um cadastro vinculado ao seu CPF e a sua conta na rede social. Depois, é só encontrar o amado, formar o par e criar uma lista de desejos, adicionando os produtos para ganhar ou presentear.

 

Na sequência, o App verifica se há matchs, ou seja, coincidência nas escolhas. Para cada combinação, é gerado um ticket de desconto, que pode ser usado na compra do produto selecionado, conforme a disponibilidade de estoque no momento da utilização. Em seguida, é só imprimir ou apresentar na tela do celular ou tablet o cupom diretamente na loja.

 

A campanha segue a linha de comunicação da Almeida Junior para este ano, que é norteada pela interatividade com os clientes, com muito bom humor, alegria e felicidade. “A Almeida Junior está atenta às novidades do mercado e investe para trazer o que os consumidores mais desejam e interagem para a realidade dos shoppings. Nosso ambiente digital vai sempre trazer algo inovador e que proporcione uma comunicação em duas vias com as pessoas”, complementa a Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.

 

 

A campanha “Dia dos Conectados” vai estar em todos os empreendimentos da Almeida Junior: Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

 

Informações: Tatiani Longo / Assessoria de Imprensa

 

Veja também