No mês da mulher, Núcleo de Empresárias Aciva realiza evento

No mês da mulher, Núcleo de Empresárias Aciva realiza evento

Celebrando o mês Internacional da Mulher, o Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA (Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul) realiza, pelo 11º ano consecutivo, o evento "Um Salto para Mulher", no auditório do Center Shopping Araranguá. Com o tema "corpo, mente e espírito", o evento objetivou promover o bem-estar e o empreendedorismo feminino, abordando questões que permeiam o universo da mulher contemporânea.

O evento realizado no primeiro dia do mês de março, contou com agradável bate papo mediado pela comunicadora Elis Amorim, entre a empresária e naturopata Bila Herrmann e a empresária da moda, Jaqueline Tanquella, que juntas abordaram várias questões do cotidiano feminino, trocando assim, experiências com a grande plateia de mulheres no auditório Plínio Linhares, do  Shopping. 

O evento abre o mês dedicado às mulheres e também comemora o aniversário da fundação do Núcleo da Mulher da Aciva que tem como atual coordenadora Michele Dagostim, a qual avaliou positivamente o encontro. “Foi uma grande alegria ver tantas mulheres prestigiando o evento e podendo conhecer mais do seu espírito, da sua mente e do seu corpo com as nossas palestrantes”, disse ela.

Veja também