No Túnel do Tempo - anos 2001 e 2002

Revista Sul Fashion, há 19 anos registrando momentos

 

1) NO TÚNEL DO TEMPO - FAMÍLIA

Luciane e Tiago Zilli, já em 2001, se desdobravam entre várias atividades, da administração das Lojas Adelino à diretoria do Grêmio Turvense, sem descuidar do crescimento dos filhos Willian (5) e Bernardo (1), e Maria Emília que estava a caminho e ainda bastante participativos junto a eventos da comunidade. Atualmente a família Zilli é atuante na política, administra 20 lojas do grupo na região sul e com os filhos crescidos inseridos nos negócios familiares.   

2) NO TÚNEL DO TEMPO - COLUNISMO

Em março de 2002, a colunista Beth João refletia sobre o Dia Internacional da Mulher e homenageava uma dupla de ladies da Cidade das Avenidas, empresária Dinoraide Pereira e Almira Pascoali  matriarca da família.

3) NO TÚNEL DO TEMPO - CASAMENTO

Em fevereiro de 2002, o neto de Leonel Brizola casava em Laguna, com Soraia Rocha bicampeã mundial de Bodyboard, numa cerimônia inusitada dentro de um veleiro, atracado nas docas do centro histórico da cidade. O enlace contou com a presença do próprio Leonel Brizola, Alceu Colares e Morongo da Mormaii, patrocinador oficial de Soraia.

4) NO TÚNEL DO TEMPO - ANIVERSÁRIO

No verão de 2002, a empresária Fátima Menegalli, primeira dama do município de Araranguá ganhava festa surpresa de aniversário tematizada na cultura árabe. Entre incensos e velas, sheiks e odaliscas, as convidadas se divertiram e entraram no clima inspirado na novela da época, O Clone.  

Veja também