Noite especial para as Debutantes 2019 na Marbon

Recepção em estilo Petit Comité marca quinto encontro do Baile em Araranguá

A diversão e a descontração estiveram em alta no quinto encontro das Debutantes 2019, na última terça-feira (18), em Araranguá.  Na ocasião, as moças, a patronesse, Luciane de Melo Zilli, as mães, madrinhas, diretoras do clube e imprensa foram recepcionadas pela loja Marbon Skate Surf Shop, em noite de coquetel especial.

Ao som do cantor Andrei Borges Silveira, o casal Marbon, Mauricio Bon e Natalia Boeira, ao lado da empresária Teres Mar Bon, da Grafitt, recepcionaram os convidados. “É sempre uma honra poder participar da programação do Baile. E por isso neste ano decidimos trazer algumas novidades”, comentou Mauricio.

Entre as novidades, foi adicionado ao evento uma coquetelaria, oferecendo vários drinks (para os adultos foi servido coquetéis e para as meninas coquetéis sem álcool) aos convidados. “Estou encantada com o evento, a Marbon está de parabéns. Eu e minhas afilhadas estamos muito felizes com todo carinho”, disse a patronesse Luciane Zilli.

Desfile e presente especial

O evento ainda reservou um momento fashion. As debutantes, na companhia da patronesse, realizaram um desfile, exibindo os lindos acessórios by Marbon. Encerrando com chave de ouro, foram entregues um presente especial, “Todo ano temos a tradição de presentear as meninas com uma camisa personalizada, para elas usarem na viagem ao Rio de Janeiro”, explicou Natalia.

Ao clima de ótimas conversas e muita confraternização, as debutantes encerraram mais um capítulo da caminhada, que termina com A Grande Noite. “Em nome do clube, deixo meu agradecimento a toda equipe Marbon pelo evento maravilhoso que proporcionaram às nossas meninas. Estava tudo perfeito! Ficamos imensamente gratas por todo carinho com as nossas meninas”, declarou a primeira dama do Fronteira, Nany Zilli.

Fonte e clicks: Felipe Balthazar

Veja também