Novidade na moda Plus Size. Maria Constantina inaugura nova loja

Lança nova coleção

 

Com uma nova proposta, chega ao Shopping Araranguá, a  moderna, audaciosa e cheia de atitude loja Maria Constantina All Curves, bem a cara da mulher brasileira que está bem representada pela linda, prata da casa, top plus Ramoni Rosa. Estar bem vestida tem a ver com sentir-se bem e esse é o conceito da MC que estreia a coleção Metamorfose.

Dety Pacheco com seu staff feminino poderoso da indústria e loja, marketing, supervisão, gerência, estilo, criação e a model da campanha de lançamento, Ramoni Rosa receberam clientes, influencers e jornalistas que acompanharam a inauguração da Maria Constantina All Curves, a nova marca Plus Size do  Shopping Araranguá, sala 63. O mix renovado e cheio de atitude nas peças, conta com grandes marcas como Gata Ousada, famosa por seus looks Plus Size além das novidades em  meias e modeladores em tamanhos especiais para cliente sair pronta da loja.

Esta nova visão da loja, vai ser traduzida em uma moda que valoriza todas as mulheres. “Cada corpo possui suas singularidades, por isso acreditamos que nenhuma mulher deve ser rotulada”, disse a gerente Monique de Andrade.       

Sorteio surpresa             

Inaugurando em grande estilo, Maria Constantina traz uma super surpresa para as clientes. A loja lança sorteio no seu Instagram oficial, @mariaconstantinaallcurves, um vale-compras de R$ 2.400,00.        

 “O sorteio acontece no dia 17 de maio, e até lá todos podem participar quantas vezes quiserem”, detalhou Monique.

Para mais informações ou conferir todos os looks Maria Constantina, contate pelo WhatsApp clicando AQUI 

Acesse as redes sociais ou faça uma visita na loja.

Instagram: @mariaconstantinaallcurves

 Facebook: @mariaconstantinaallcurves

 

Veja também