O luxuoso casamento de Nádia Trombim e Maikon Taufembach
O luxo casado ao sonho da noiva rainha. Na riqueza de detalhes que marcou a festa de casamento do ano, em Criciúma, entre Nádia Trombim e Maikon Taufembach, o cenário francês reproduzido do Palácio de Versailles apresentou túnel coberto com rosas vermelhas, paredes revestidas em tecido sublimado, aromatizante, flores nobres, espelhos, velas, candelabros e muitos lustres que nos remetiam às festas da era Vitoriana. Um trabalho feito com special care e muita criatividade pela equipe Amor Sem Fim, empresa da qual a noiva é peça integrante, mas que nessa noite, vivia seu sonho de rainha junto de toda a família.
Quebrando paradigmas já de início, o noivo entrou acompanhado pelos pais Antonio Taufembach e Sirlei, e as famílias, bem maior e esteio do casal, entraram logo atrás. Após, as madrinhas enalteciam a noiva num contraste Black & White. Nádia atravessou a nave, conduzida pelo pai Ademir Trombim vestindo um dos últimos trabalhos do estilista Catarinense Gesoni Pawlick (em memória), e ao som de Aleluia, música interpretada por Elis Cardoso, levou a família e convidados às lágrimas. A cerimônia celebrada pelo Bispo Fábio Santos selou o amor do casal que compartilhou 7 anos de memórias, experiências e momentos especiais.
O par apaixonado era só sorrisos o tempo todo. No Clube Flor de Liz, os convidados foram transportados ao Palácio de Versailles, mergulhando em inspiradora ice décor grandiosamente produzida pelas mãos habilidosas e criativas das manas Kênia e Graziela da Amor Sem Fim decorações com a assistência incansável do amigo e promoter Marcelo Cabral.
Com Thousand Years de background, Maikon e Nádia dançaram valsa coreografada e abriram a pista para uma noite de diversão no ritmo da Banda Lino e Orquestra , e Dj Mike, fazendo muita festa até as 8 da manhã.