O tradicional Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira

O Baile de Debutantes, do Clube Grêmio Fronteira aconteceu no sábado 4 de novembro

O Clube Grêmio Fronteira de Araranguá, no alto dos seus 90 anos continua mantendo viva a tradição do Baile de Debutantes, o qual se realizou, no sábado 4 de novembro. Nesse ano, o evento tão aguardado pela sociedade que apresenta lindas jovens nos seus esvoaçantes vestidos brancos, além do desfile acompanhadas e apresentadas pelos pais e pares, e na elegante dança da valsa coreografada, trouxe uma linda performance com artistas da Completato e da cantora Fernanda de Lima interpretando “Into the Unknown” do musical Frozen. 

As jovens Lara Angeloni Ziliotto, Sofia Pereira Youssef, Sophia Kaur Marcon Kalsi, Emanuele Mota de Campos, Clara Damasco de Souza, Yasmin Stephanie Candido Velter, Tifani da Silva Paulo e Maria Laura Almeida Marcello brilharam pelos salões junto com a patronesse de 2023, Rosane Gehlen Gallo e seu marido, patrono Roberto Montesinos Gallo, protagonizando um encantado espetáculo no cenário temático Castelo de Gelo. 
A noite repleta de magia e encanto, continuou com o envolvente repertório da banda de Fernanda de Lima , sucedida pelo show e animação do grupo Jeito Louco, DJ Marcos Sasso e DJ Jack. 
O presidente, Evandro Conceição, juntamente com os diretores de eventos e de relações sociais, Ricardo Agostini e Déborah Antunes, expressaram suas expectativas em relação ao baile e detalharam a satisfação em acompanhar o Debut das oito participantes de 2023.
A transmissão ao vivo do Baile de Debutantes foi conduzida pela TV Sul Catarinense, mas a imprensa regional teve a liberdade de registrar e cobrir o evento.

Para a organização do baile, um protocolo rigoroso foi seguido: o acesso para os espectadores do desfile se deu somente até às 21h, momento em que as portas do salão nobre do clube se fecharam e iniciou o cerimonial. Às 23h, as portas foram reabertas para o início da festa.
Toda a organização e projeto do Baile Branco foi cuidadosamente coordenado pela promoter Michelle Nisimura, que contou com a impecável execução na ambientação e decoração tematizada  de Jonathan Castelan da JC Lustres e decor, que trouxe luxo, elegância e a leveza da cor branca desde o “White Carpet” às toalhas, flores e lustres espalhados por todo salão, com direito a uma fonte na entrada do clube, tudo pensado nos mínimos detalhes retratando a pureza proveniente desta época tão especial das jovens que a partir de agora, tem o start de uma nova fase em suas vidas. Os registros fotográficos foram comandados por Everton Miranda Fotografia.

Veja também