Odonto Excellence inaugura clínica em Maracajá

O casal Filipe Farias João e Gessyca Jerônimo brinda a sua 6ª filial da maior franquia odontológica do Brasil


A maior franquia odontológica do Brasil, Odonto Excellence, chega a Maracajá, no extremo sul catarinense. Esta é a 6ª filial na região da Amesc e Amrec, que tem no comando o casal de empresários e dentistas Filipe Farias João e Gessyca Jerônimo.

Mais uma vez, amigos e familiares estiveram presentes na inauguração de mais uma clínica deste casal empreendedor, onde vibraram e brindaram a conquista tão sonhada, cheia de batalhas e esforços. “Nós queremos agradecer, primeiramente a Deus, que nos deu forças para prosperar e alcançarmos mais um objetivo. Mas não esquecendo dos meus sogros e minha mãe, que nos ajudaram de várias formas a dar os primeiros passos desse sonho, que sempre estiveram ao nosso lado e celebraram cada conquista. Se hoje estamos aqui, é por conta dessas pessoas, do nosso amor e esforço dedicados intensamente à profissão", discursou Filipe.

A odontóloga Gessyca também disse algumas palavras, “Estou muito feliz e grata a Deus por tudo o que está acontecendo em nossas vidas, quero agradecer a todos que puderam estar aqui nesta noite, onde choveu, ventou, faltou luz, mas ainda sim, disponibilizaram de um tempo para festejar conosco. E gratidão ao “Fi” por tudo, afinal, juntos somos muito mais fortes”.

A Odonto Excellence de Maracajá fica na Av. Nossa Sra. da Conceição ,1811, no bairro Vila Beatriz. Para mais informações e agendamentos entre em contato pelo (48) 3420-0817 ou WhatsApp (48) 99817-6071.

Veja também