Officina Portobello chega ao mercado

Iniciativa do Portobello Grupo multiplica as possibilidades do porcelanato

Alta costura em porcelanato, projetos personalizados, produtos assinados e soluções únicas. Assim pode ser definida a Officina Portobello, novidade do Portobello Grupo, líder em revestimentos na América Latina, lançada inicialmente ao mercado catarinense, a marca vem para multiplicar as possibilidades do porcelanato. Isso significa que o que antes era usado apenas para dar nova vida a pisos e paredes passa a dar origem a bancadas, mosaicos, mobiliários e objetos de design.

A Officina Portobello combina inovação, qualidade e estética. Assim, além dos projetos especiais que profissionais da arquitetura e design de interiores podem criar, de maneira única para cada um de seus clientes, a Officina Portobello vai trazer, mobiliários e objetos de decoração, inclusive assinados, os chamados ‘Projetos D’autore. O convidado especial para lançar os primeiros produtos assinados é Ruy Ohtake, parceiro do Portobello Grupo de longa data e que, neste projeto, transpôs para o porcelanato as formas curvas tão características de seus projetos.

Fiel à essência do Portobello Grupo, a Officina Portobello já tem em seu DNA a necessidade de buscar pela inovação constantemente, que, neste projeto, é reforçada pelos Projetos D’autore. A marca conta ainda com o vasto portfólio de produtos e a estrutura da Portobello Shop, que terá oficinas homologadas em pontos estratégicos, aproveitando o modelo logístico da rede. Sempre com maestria artesanal e atenção aos detalhes, o material abre um novo mundo do design, superando a dimensão de superfície e se transformando em volume.

Neste momento, o serviço está disponível apenas em Santa Catarina, mas em breve chegará aos outros estados, através da rede de lojas Portobello Shop.

 

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Officina Portobello faz parte do Portobello Grupo, junto com as marcas Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e Pointer, com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste. Juntas, as marcas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

Release: Milena Torres / Comunicação e Marketing

Veja também