Paella do IOA Criciúma celebra 4 anos de instituto

Foram 12 horas de festa para os profissionais e colegas, num encontro de integração e network


O Instituto de Odontologia das Américas - IOA, de Criciúma, celebrou com um super encontro de integração e network os 4 anos na Cidade Carbonífera. A 1ª edição da Paella do IOA foi produzida para os profissionais e colegas do Instituto e contou com 12 horas de festa.

O CEO do Instituto, Mohamad Hussein, ao lado do idealizador do evento e diretor da filial em Criciúma, João Rupp, e dos sócios Gessyca Jerônimo, Filipe Farias e Marcos Lima promoveram ao público atrações especiais que sacudiram o Complexo John Lake como, Neguinho, Jeito Louco, Filipe Fidelis, Republic Surf Music e o DJ Funk You. Música de qualidade, bebida boa e uma gastronomia de primeira com o Chef André Zampolli Ribas, acompanhadas de muita alegria abraçaram a Paella do IOA Criciúma.

Sobre o Instituto de Odontologia das Américas - IOA Criciúma

IOA Criciúma faz parte da maior rede de Ensino Oral das Américas: a REDE IOA. Devido a metodologia de ensino inovadora e altamente tecnológica, o instituto tornou-se reconhecido por sua excelência em nível nacional e internacional. No total, são mais de 30 unidades no Brasil e no exterior.

Oferecem aos profissionais de odontologia um amplo portfólio de cursos de aperfeiçoamentos, imersões e especializações. Tudo isso a partir de uma infraestrutura moderna e ampla, com clínicas para atendimento de pacientes e laboratórios com equipamentos de odontologia digital e analógica.

Nosso corpo docente conta com profissionais renomados no mercado odontológico e reconhecidos por suas qualificações e experiências. Proporcionam experiências através de conhecimentos técnicos, culturais, científicos e práticos, que vão de encontro da odontologia tradicional com a odontologia 5.0.

Imagens: Henrique Gimenez

Veja também