Paloma Bernardi fotografa nova campanha da Bebecê

Coleção possui a marca da ousadia

Atriz global esteve em Porto Alegre (RS) no dia 21 de novembro para fotografar a campanha da coleção outono/inverno 2014 da marca.

 

Ousadia nas cores, nos metais, e também na campanha publicitária. Esse é o tom da coleção e das peças preparadas pela Bebecê para outono/inverno 2014. E para garantir esse referencial de arrojo, a marca de Três Coroas volta a ter a atriz Paloma Bernardi como garota-propaganda. A nova campanha foi fotografada na última quinta-feira (21), em Porto Alegre (RS).

 

 As peças ilustram o conceito que dá base à nova coleção. Os modelos desenvolvidos pela marca seguem as principais tendências da moda, apostando em estampas e metais para imprimir ainda mais ousadia aos temas “Tribos” e “Art Chic”. A nova coleção envolve uma grande variedade de estilos, e apostam também em uma identidade própria. A cor e o movimento fazem parte de cada calçado. “Nossa campanha busca marcar a versatilidade dos nossos produtos e ilustrar o conceito da coleção”, destaca o diretor da Bebecê, Analdo Moraes.

 

Capa de importantes revistas nacionais, Paloma Bernardi tem uma carreira consolidada no teatro e telas da televisão. Para a campanha da Bebecê, ela buscou incorporar esses temas em cada peça fotografada. A identificação com a Bebecê teve início no semestre passado, com a parceria para a campanha de verão. “É uma jovem atriz que conquistou o respeito do público e tem uma carreira consolidada. Foi a nossa escolha para a coleção anterior, gerando um ótimo resultado. Por isso optamos por manter a parceria na nova coleção”, ressalta Moraes.

 

Coordenada pela Agência Branco, com criação de Gustavo Lutz, a nova campanha tem fotografia de Fabian Gloeden (Estúdio Org) e coordenação geral de Evangeline Mapelli e Renata Moraes, do Marketing da Bebecê.

 

Assessoria | Notícias em Dobro

Veja também