Patrícia Favarin é a nova integrante da Nova Hera estética avançada

Um time formado por mulheres dedicadas à saúde e a beleza compõem esse espaço na Cidade das Avenidas


No mês dedicado às mulheres, a Nova Hera traz novidades. A massoterapeuta Priscila Eberhardt montou um time de peso para esse espaço que tem como proposta os cuidados integrados na estética corporal, facial, salão de beleza e agora com consultório de odontologia. 

A noite de apresentação de Patrícia Favarin, foi marcada com muita alegria, assim como a reinauguração deste espaço que possui um amplo leque de serviços e especialidades estéticas. Amigos e familiares brindaram com o time Nova Hera: “Este crescimento nasceu de muita luta e força de vontade. Quero agradecer as minhas parcerias maravilhosas que ajudaram a transformar este sonho em realidade!”, destacou Priscila.

Confira algumas das especialidades:

  • Odontologia

  • Nutrição

  • Massoterapia

  • Manicure e Pedicure

  • Designer de Sobrancelhas e Extensão de Cílios

  • Estúdio de Beleza

Consultório Drª Patrícia Favarin integra a Nova Hera

Integrada ao time Nova Hera, a odontóloga e especialista em implantodontia Drª Patrícia Favarin, agrega ao espaço uma equipe preparada de profissionais para atender ainda melhor as demandas da área. A partir de agora, a população do Vale do Araranguá tem à disposição procedimentos como clínica geral, cirurgias gengivais, bichectomia, lipo de papada HD, toxina botulínica, preenchimento, harmonização avançada, endodontia, implantes dentários, prótese dentária, facetas e lentes de contato dental, odontopediatria, ortodontia e atendimento a pacientes com necessidades especiais.

Endereço: Av. Capitão Pedro Fernandes, 1834 - Araranguá (SC)
Agende um horário: (48) 99955-0005
Acompanhe no Instagram @novaheraestetica

Veja também