Praia Grande é divulgada em Feira Internacional de Turismo na Argentina

Capital dos Canyons participou de uma das maiores feiras do segmento na América Latina


O destino Praia Grande a Capital dos Canyons e o Geoparque Mundial da UNESCO Caminhos dos Cânions do Sul estiveram presentes na Feira Internacional de Turismo - FIT - em Buenos Aires (Argentina), considerada uma das maiores feiras do segmento na América Latina. 

A divulgação aconteceu entre os dias 1° e 4 de outubro pela equipe da Prefeitura de Praia Grande no espaço da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (SANTUR). As belas paisagens do território também ganharam destaque no telão do stand do Brasil na feira.  

A FIT atraiu mais de 100 mil visitantes de todo o mundo na busca das melhores opções do setor turístico, estabelecendo contatos entre os clientes e empresários, identificando e captando novas agências, desenvolvendo novos mercados e conhecendo as novas tendências. 

O Prefeito Elisandro (Fanica) agradeceu o empenho do Secretário de Turismo, Jorge Scandolara Jr. na divulgação do território. “Queremos levar Praia Grande ainda mais longe! Nossa economia vem crescendo a cada dia com novos investidores e empreendedores do Turismo que acreditam no potencial da cidade. Sinto orgulho de contribuir com esse momento tão importante que a população praia-grandense está vivendo”, disse o Prefeito.

Fonte e imagens: Assessoria de Imprensa

Veja também