Praia Grande participa da 37° UGART na capital gaúcha

Um dos principais eventos do setor no sul do país, que reúne profissionais de turismo de diversas regiões e segmentos


Começou nesta sexta-feira, 31 de março e encerrou no sábado, 01 de abril, a 37° Feira da União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (UGART) em Porto Alegre, no qual Praia Grande está presente divulgando as belezas naturais e representada por autoridades locais. 

Praia Grande está participando do estande do Sebrae que está identificado com a marca Serras Catarinenses, onde há uma mesa de negócios com materiais que contemplam todos os destinos da região sul de Santa Catarina. Também está exposto na feira um mapa ilustrado do Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul.

A 37ª Feira de Negócios Turísticos UGART é um dos principais eventos do setor no sul do país, que reúne profissionais de turismo de diversas regiões e segmentos. A feira acontece em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, uma cidade que oferece cultura, gastronomia, lazer e negócios para os visitantes.

A UGART é uma oportunidade para os agentes de viagens se capacitarem, se atualizarem e se conectarem com os principais fornecedores e destinos do mercado. 

Estão presentes durante todo o evento o secretário de Cultura, Kauê Bellettini, e o coordenador de Turismo e Cultura da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), Jorge Scandolara.

Fonte e Imagens: Divulgação Assessoria de Imprensa

Veja também