Praia Grande retoma o Bóia Cross com grandes shows na sua programação

Praia Grande retoma o Bóia Cross com grandes shows na programação

O mais tradicional evento de Praia Grande está de volta! Vem aí o Bóia Cross. Será nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Balneário do Bira. Entre as atrações, estarão a consagrada banda do rock gaúcho, Acústicos & Valvulados e a banda catarinense Dazaranha. 

A correnteza do Rio Mampituba será o cenário para a descida dos participantes em boias gigantes. Haverá competições nas categorias Mirim, Adulto Masculino, Adulto Feminino e Pai e Filho. O objetivo é que seja um evento para toda a família se divertir e viver a integração com a natureza da Capital dos Canyons e com essa prática esportiva, característica de Praia Grande. Também está prevista feira de economia solidária e partidas de vôlei e futebol durante os dias. “Queremos voltar com força total e fazer com que o Bóia Cross tenha como marca a família, a natureza e a união da comunidade para momentos de celebração com alegria. Os praia-grandenses merecem um evento muito bem organizado e estamos trabalhando para isso”, afirma o prefeito Elisandro Machado (Fanica). 

A realização é da prefeitura de Praia Grande. As inscrições para as competições poderão ser feitas na hora. A entrada será gratuita. Em breve a programação completa.

Veja também