Primo Menegalli completa 90 anos com festa espetacular em Cuiabá

Ex-prefeito de Araranguá,  Primo Menegalli completou 90 anos rodeado pelo carinho de familiares, amigos e colaboradores com festa espetacular em Cuiabá

Ex-prefeito de Araranguá,  Primo Menegalli completou 90 anos rodeado pelo carinho de familiares, amigos e colaboradores com festa espetacular em Cuiabá, Mato Grosso.
 
Primo celebrou suas nove décadas com festa para 500 convidados de Mato Grosso e Santa Catarina que foram pessoalmente expressar seu carinho para o agropecuarista levando seu abraço em reconhecimento ao valor de um homem feliz, realizado e grato pelo que a vida lhe proporcionou até aqui. Primo Menegalli construiu um grande legado e bons exemplos aos filhos, Vilmar Menegalli ( em memória), Primo Júnior, aos netos e bisnetos, e a cada um por onde ele passou. 

Uma celebração que ficará eternamente guardada nas lembranças e coração dos convidados, a noite de sábado 11|10 foi realizada no Espaço Reali com a gastronomia assinada pelo Buffet Leila Malouf, com decoração da empresa Anna Carolina Decor, fotos e imagens por Thiago Alt e cerimônia conduzida pelo comunicador Jaime Silva. A maestria dessa organização e assessoria do evento, no comando de Izis Deodoro.

Além de todas as atrações proporcionadas pelo anfitrião da noite, os convidados se divertiram e dançaram com o show nacional arrebatador do cantor Sertanejo Leonardo.

Diante de tamanha comemoração, muitos amigos representando o sul marcaram presença nesta noite de alegria. Nossa editora, Ivete Rodrigues, aproveitou a festa e fez a cobertura exclusiva do evento em suas redes sociais pessoais e nas da Revista Sul Fashion. Se você perdeu, acompanhe pelo Instagram @sulfashion

No dia seguinte, as comemorações seguiram na fazenda de Primo Menegalli em Barra do Bugres, onde foi organizado um café da tarde para os convidados que viajaram de outro estado e um almoço com a legitima picanha mato-grossense encerrando um final de semana perfeito.

Veja também