Renato Leite e Jéssica de Souza celebram o amor!

Advogado e nutricionista trocam alianças, em tarde emocionada


O sábado (01) foi marcado pela alegria e realização do sonho do casal Renato e Jéssica, que após 11 anos de namoro vivenciam o simbolismo da vida a dois. Um lindo sonho escrito pelo amor do advogado Renato Leite e da nutricionista Jéssica de Souza foi coroado em belíssima cerimônia no centro de eventos Rhóis, em Içara, reunindo as famílias e os amigos do casal que fazem parte da história deles.

Num dress of white, desenhado e produzido pelo Ateliê Chy Fashion, a noiva Jéssica surgiu entre os arcos de flores e desceu as escadarias ao ar livre até o altar, conduzida pelo pai Pedro Paulo de Souza ao encontro de seu noivo, sob os acordes dos músicos da Vintage Piano. Após a celebração, troca de votos e alianças, os convidados foram recepcionados no salão principal, onde abraçaram os noivos com o coro dos aplausos e muita energia boa.

A superprodução de JC Lustres e Decor encantou os olhares dos que ali se fizeram presentes, com organização conduzida por Casamento dos Meus Sonhos, da assessora de eventos Rafaela Cabral. Na set list, DJ Mike Mendes, Arritmia, e Beto Cardoso e Banda, animaram os 360 convidados da festa.

Uma noite impecável e recheada de alegria para desejar vida longa aos recém casados.

Fotos: Marcô Fotografia

Veja também