Sicoob Credija inaugura nova agência em Araranguá

Estiveram na cerimônia o presidente da cooperativa, Wolni José Walter, o prefeito César Cesa, colaboradores, autoridades, imprensa e cooperados


Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o Sicoob Credija inaugurou sua nova agência na cidade de Araranguá. A cooperativa já atua no município desde 2003 e contava com duas agências, que passam a ser integradas em uma nova estrutura na Avenida XV de Novembro (ao lado do Ginásio Bolha). O novo empreendimento foi projetado para oferecer maior comodidade e segurança aos associados, tornando mais ágil os atendimentos e aperfeiçoando o relacionamento para a geração de novos negócios. 

A cerimônia de inauguração iniciou às 8h30, com a presença do presidente da cooperativa, Wolni José Walter, o prefeito César Cesa, colaboradores, autoridades, imprensa e cooperados. A unidade recebeu ainda a bênção do Padre Daniel Zilli e uma mensagem do pastor Maico Santos.  

A cooperativa preza pela economia local e para o desenvolvimento da cidade, uma vez que todo o ganho é reinvestido para beneficiar cooperados e comunidades. “Uma nova estrutura construída pensando nas pessoas, com toda a grandiosidade e beleza que a cidade de Araranguá merece”, destacou Wolni durante seu discurso. O novo gerente da agência, Ivan Ronchi, destacou ainda que a Credija passa a viver um novo momento na cidade. “Queremos cooperar ainda mais com as pessoas e toda a região que segue em pleno desenvolvimento e tem muito potencial”.

Com um investimento de R$7 milhões, a nova agência compreende 1.300 metros quadrados de área construída, estacionamento próprio e sistema para geração de energia e aproveitamento da água. “Uma agência ampla, moderna e bonita com toda a estrutura que a cidade merece, com certeza mais pessoas vão buscar a cooperação para crescer”, destacou o prefeito César Cesa. O atendimento presencial segue o mesmo horário, das 9h às 15 horas, e o acesso aos caixas eletrônicos das 6h às 22 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagens: voltagrandeonline.com.br

Veja também