Vestidos Five Stars no Red Carpet do Oscar 2017

Elegemos as cinco gorgeous estrelas que brilharam no tapete vermelho

 

No Teatro Dolby em Los Angeles, Califórinia, a 89.ª Cerimônia de entrega dos Academy Awards, produzida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, premiou os melhores atores, técnicos e filmes de 2016, mas não foi só a premiação que ganhou destaque, o Red Carpet 2017 também foi bafônico! Entre tantas produções, a redação da Sul Fashion elegeu as incríveis five stars que mais brilharam no tapete vermelho!

A começar por Taraji P. Henson literalmente abusou das fendas e decotes, com um modelo ombro a ombro all black, decote profundíssimo em V na frente e off-the-shoulder  by Alberta Ferretti, que acentuou as belas curvas de Taraji.

Com ar vitoriano, Hailee Steinfeld apostou no high neck com design de flores metalizadas e uma calda surpresa de flores 3D nas costas, by Ralph and Russo Haute Couture.

A poderosa Viola Davis em seu red dress destruidor. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coajuvante por “Um Limite Entre Nós” estava radiante num Armani sob medida de shape impecável.

Gorgeous, Halle Berry vestiu Atelier Versace para a cerimônia. Um modelo de ombro único nas cores champagne e preto,  dando um belissimo efeito de cascata no final do vestido além de aderir a vibe de natural beauty, exibindo os cachos e uma make impecável, tudo no estilo "eu que fiz".

E para finalizar, a quinta estrela do Red Carpet,a eterna Mary Jane, Kirsten Dunst, encantou num pretinho gótico nada básico customizado por Christian Dior com o toque de brilho no colar e nos brincos de diamantes  Niwaka.
 

Veja também