Workshop Noivas e Festas Silvia Porziski movimenta o setor

Dois dias de evento com talk show, desfiles, música ao vivo e exposições de produtos e serviços


Morro da Fumaça foi o palco para a realização da 3ª edição do Workshop Noivas e Festas, promovido pela competente cerimonialista Silvia Porziski. O tão aguardado evento que movimenta o setor de festas, neste ano, ganhou dois dias especiais, 19 e 20 de julho, e foi um grande acontecimento, já que o segmento esteve paralisado e impedido de atuar durante dois anos. Pelo elegante salão de festas Sonho Dourado, circularam conceituados produtores desses serviços e profissionais de destaque da região sul catarinense.

Uma programação composta por talk show, desfiles, apresentação de música ao vivo, além de expositores e parceiros do mundo dos eventos participaram apresentando tendências e suas potencialidades para o público presente. Foram dois dias de muita imersão, descobertas e parcerias que se desenvolveram em meio ao tão aguardado workshop.

“Estou muito grata e feliz por mais uma edição que concluímos com sucesso! Obrigada aos parceiros que fizeram este evento acontecer, afinal o nosso trabalho é dedicado a realizar sonhos e momentos inesquecíveis nas vidas de inúmeras pessoas”, finalizou Silvia Polziski.

Imagens: Studio 2.8 Fotografia

Veja também