Workshops de verão trazem especialistas nível internacional a Criciúma

Proposta é refrescar ideias e provocar mudanças de mindset

 

Com a proposta de refrescar ideias e provocar mudanças de mindset, surge uma oportunidade para as organizações aproveitarem o verão desenvolvendo novos conhecimentos e habilidades de modo rápido e prático. Com esse objetivo os professores com formação internacional Alexandre Michels Rodrigues e Dudu Carvalho estarão em Criciúma no mês de fevereiro para ministrar workshops voltados a líderes organizacionais das áreas de gestão, comunicação, marketing, RH, profissionais liberais e professores. O modelo consagrado em grandes instituições de educação é baseado em ofertar cursos em períodos alternativos. Os eventos são organizados pela Bossa Experiências Criativas e ocorrem nos dias 12 e 19 de fevereiro, na ACIC.

O tema Neuromarketing: a revolução da comunicação cerebral, no dia 12 de fevereiro, será abordado pelo professor Alexandre Michels Rodrigues, que atua em instituições de ensino consagradas no Brasil e no exterior. “É um tema muito atual, que vem sendo cada vez mais procurado, por profissionais dos mais diferentes segmentos, uma vez que é uma área científica que se foca no comportamento humano, o que a torna muito importante para todos os tipos de atividades profissionais desenvolvidas, pontua a sócia da Bossa Experiências Criativas, Lúcia Búrigo.

A necessidade de se manter ativo em múltiplos canais se faz vital para empresas de todos os portes e lugares. No workshop Transformando likes em vendas o palestrante  Dudu Carvalho irá apresentar técnicas para transformar as redes sociais em “um vendedor letal e preciso, capaz de gerar lucros e captar novos clientes”. “Os dois workshops têm a característica de uma abordagem muito prática, com foco de transformar as informações em ação. Os conteúdos extrapolam o campo das ideias”, ressalta Lúcia.

A proposta de realização dos workshops em Criciúma é inspirada nos tradicionais cursos de verão que ocorrem em diversas universidades e escolas superiores,  proporcionando ao participante o acesso a informação, em um período em que normalmente pode haver mais disponibilidade. As rotinas de início de ano, podem se constituir um momento mais favorável para o aprendizado antes das demandas acelerarem nas organizações, ressalta a sócia da Bossa Experiências Criativas. 

Grande parte das empresas aproveitam os primeiros meses do ano para prospectar novos clientes e dedicam um tempo para pensar mais no negócio, por isso a intenção de experimentar a data como uma nova alternativa. "Trouxemos, aqui  para a nossa cidade, temas discutidos em grandes centros do país, com uma relação custo x benefício atraente, onde com menor investimento do que um deslocamento exigiria, será possível ter acesso a esses profissionais e seus conteúdos ”, aponta Lúcia.

Mais informações sobre os cursos, os palestrantes e inscrições podem ser encontradas no link:

https://www.sympla.com.br/refresque-suas-ideias---workshops-de-verao-da-bossa__40679

Colaboração: João Pedro Alves / Alfa Comunicação Empresarial

Fonte: Engeplus

Veja também