Zero Grau: Desfile Spot Fashion
As tendências para o Outono-Inverno 2016 estarão em evidência no Spot Fashion, desfile de moda que ocorrerá durante a Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios que acontece na próxima semana, em Gramado (RS). As marcas são integrantes do Projeto Making Shoes, de Três Coroas (RS), tendo Werner, Valentina, Divalesi e Bebecê como âncoras e junto na passarela calçados da Rubra, Vanittá, Levine, Rio Couture, Borboleta Flor e Monferraro. “Estas marcas vão levar glamour e beleza para os corredores da Zero Grau. São produtos de reconhecida qualidade e alto investimento em desenvolvimento que vão mostrar as tendências da próxima estação fria”, destaca o diretor Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, Frederico Pletsch.
Os lançamentos serão conferidos por lojistas de todo o país, presentes na feira e convidados especiais para o evento, que acontece na segunda-feira, dia 16, primeiro dia da feira, a partir das 19 horas, nos pavilhões do Serra Park. “O outono-inverno 2016 é o grande tema do Spot Fashion. Cada marca enfocou as tendências da temporada de uma maneira singular, valorizando seu público, sua essência. Esta diversidade ficará expressa nos looks”, adianta Júlio Rossi, produtor do desfile.
Realizado pelo segundo ano consecutivo, o Spot Fashion, além de lançar tendências, marca também a confraternização entre os expositores e lojistas. No espaço ambientado para um evento de moda, fabricantes e varejistas podem trocar informações, reencontrar amigos e conferir os principais estilos que estarão nas vitrines a partir de março.
ZERO GRAU – Criada em 2011, a edição deste ano da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, das 9h às 19h. A feira terá 300 expositores, com crescimento de 5% em relação ao ano passado. Ao todo serão mais de 900 marcas, que serão vistas por público superior a 12 mil visitantes. “Estamos abrindo o calendário da estação fria e é importante que o lojista conheça as tendências, até para balizar suas compras. O resultado não se mostrará apenas nas vendas da feira, mas também nas vitrines das lojas”, ressalta Pletsch.
Informações: Marta Araújo