A história de amor do Príncipe William e Kate Middleton

O Duque Cambrigde completam 34 anos nesta terça-feira (21/6)

Noivado

Em novembro de 2010, Kate e William anunciaram que estavam prontos para passar o resto de suas vidas juntos. Entretanto, a história do casal começou bem antes deste momento, enquanto eles ainda estavam na faculdade, após o príncipe se apaixonar pela garota que desfilou com uma roupa transparente que, mais tarde, se tornou sua esposa. Na ocasião, William deu a Kate o anel de noivado que pertenceu a sua mãe, a princesa Diana.

 

O casamento

Há cinco anos, nesta mesma data, o casal fez sua primeira aparição como Duque e Duquesa de Cambrigde após um casamento que paralisou o mundo inteiro. Pessoas de todo o globo assistiram a cerimônia que aconteceu na Abadia de Westminster, no Reino Unido.

 

Baby George à caminho

Pouco mais de um ano após o casamento, Kate e William anunciaram que a Família Real iria ganhar mais um membro: a princesa estava grávida do primeiro filho. 

 

O primeiro herdeiro

Em 22 de julho de 2013, George Alexander Louis ou, para os íntimos, o príncipe George, nasceu e ganhou o coração de todos em sua primeira aparição em público, na saída da maternidade.

 

Primeira foto em família

O primeiro clique foi feito pouco menos de um mês após o nascimento do bebê real. Quem também ganhou um espacinho no registro, foi um dos cachorros da família, que parecia muito feliz de fazer parte deste momento.

 

Família aumentando

Em setembro de 2014, Kate e William anunciaram que estavam grávidos do segundo filho que, mais tarde, foi confirmado ser uma menina!

 

Nasce a princesinha

Princesa Charlotte Elizabeth Diana nasceu em 2 de maio de 2014 e quem parece que gostou da novidade foi o seu irmão, que foi visitá-la na maternidade e nos matou de fofura.

Como não ficar apaixonada por George?

 

Amor de irmãos

Sim, a primeira foto de Charlotte divulgada pelas redes sociais do palácio Kensington foi a coisa mais linda do mundo inteiro, porque ela aparecia em um momento cheio de fofura com o irmão.

 

Família completa

Esta foi a primeira imagem divulgada da família real reunida após o nascimento da baby Charlotte. 

 

Cartão de natal

E este foi o clique natalino da família. Pode morder a perninha do George?

 

Viagem aos Alpes

As férias de Kate e William com os filhos foi cheia de neve. A família passou o início do ano nos Alpes Franceses em uma viagem super divertida, e a primeira da pequena Charlotte.

 

Princesa Charlotte roubando a cena

No início deste ano, o palácio Kensington divilgou novas fotos da princesa Charlotte brincando com o seu bichinho de pelúcia e ainda não superamos.

 

Viagem a Índia

Sem as crianças, Kate e William viajaram a Índia em abril e curtiram muito. Além de visitarem muitos pontos turísticos, eles também se divertiram com a nova cultura e comidas bem típicas. A Duquesa até alimentou um elefantedurante um passeio!

 

90 anos da rainha

Príncipe George foi a atração principal da foto oficial dos 90 anos da rainha. Ao lado do pai, do avó e da bisavó, o pequeno mostrou os dentinhos e toda a sua simpatia.

 

Fonte: M de Mulher

Veja também