Acessórios stylish do verão

Candy colors, franjas e maxi bijus são algumas tendências

O verão chegou e os acessórios para usar na estação mais quente do ano já estão nas vitrines. Com o calor, os armários enchem-se de cor, mas não são apenas as cores vibrantes que vêm com força, também haverá espaço para as candy colors, as cores mais suaves e delicadas. Saiba quais os acessórios imprescindíveis para o verão 2015.


Sandálias: Neste verão, as sandálias estão com tudo! Com diferentes saltos e diversos materiais, a tendência para esta temporada de calor são os saltos estruturados, com estaca e o solado tratorado. As transparências, franjas, metalizados e tiras também são detalhes em alta. E para aquelas mulheres que não querem abrir mão do conforto, as rasteirinhas e as sandálias do estilo birkenstock vão ser uma grande tendência.

 

Franjas: Um detalhe que está na moda nesta época são as franjas. Elas estão presentes não só na roupa, mas também em acessórios como sandálias, bolsas, brincos e até colares. Com diferentes tamanhos, em camadas, em toda a peça ou como um simples detalhe, as franjas invadiram as ruas. Aposte neste detalhe em seus acessórios e fique na moda!

Biju maxi: A bijuteria em tamanho maxi parece que veio para ficar. Neste verão os maxi brincos vêm com força e com diferentes materiais. Eles são ótimos para realçar os traços do rosto e para dar uma levantada no look.

 

Chapéu: E para combater o calor do verão e proteger o seu rosto do sol, nada melhor que um chapéu! Os chapéus panamá de aba larga são a grande tendência para esta temporada, por isso é uma aposta acertada!



Informações: Um Como

*Esta e outras matérias você encontra na 4ª edição da revista Pocket Fashion!

Veja também