Campanha Moda Inverno Havan 2015

Campos e cânions de São José dos Ausentes formam o cenário perfeito para mostrar a coleção da próxima temporada

O verão segue no auge, mas na Havan, está quase tudo pronto para o lançamento da coleção Moda Inverno Havan 2015. A equipe da maior rede de lojas de departamentos do Brasil esteve em São José dos Ausentes, no nordeste do Rio Grande do Sul, para a produção de fotos e vídeos da campanha, que será veiculada a partir de março. Inspirada nas passarelas do mundo, a coleção terá uma diversidade de estilos e cores, para o charme da estação.

 

O cenário da campanha foi escolhido pela beleza e o clima propício à estação. São José dos Ausentes é uma das cidades mais frias do Brasil, conhecida por invernos rigorosos para os padrões brasileiros, com frequência de temperaturas abaixo de zero, geadas e até neve fraca quase todos os anos. No mês de janeiro, a equipe da Havan deixou o clima tropicaliente de quase 40 graus em Santa Catarina para encarar uma sensação térmica de 10 graus e vento forte durante as gravações na região. As fotos e filmagens ocorreram nos campos do Pico e Cânion do Monte Negro, o mais alto do Rio Grande do Sul, a 1.403 metros do nível do mar.

 

O lugar encantador, de beleza natural ímpar, foi o cenário perfeito para valorizar os looks inspirados nas principais tendências da estação e da coleção Havan. Além da diversidade de saias midi e de prega e de casacos de lã feltrada, foram usadas nesta produção, peças com uma pegada Western, como botas de franja, ciganinhas e poncho, com predomínio dos tons caramelo. Em breve, estas e outras novidades estarão desfilando nas Lojas Havan, levando aos clientes o mundo da moda, com qualidade e preços acessíveis.

 

Enquanto espera a Moda Inverno Havan 2015 chegar às lojas, confira a Ficha Técnica da campanha: 

 

Ficha técnica

Diretor de Cena: Henrique Faria

Diretor de Fotografia: Edson Fattory

Modelos: Beukes Cremer, Eloise Yamashita, Fábio Luiz e Rarika Acler

Fotografia: Neto (Noir Studio)

Beauty & Hair: Amanda Rieg

Assistente de Beauty & Hair: Paula Lima

Locação: São José dos Ausentes

Produção de Moda: Jéssica Boca Santa

Filme: Studio 20

Equipe de Marketing: André C. Gomes, Ana Paula Mellão, Jéssica Boca Santa, Morgana Hank

Equipe de Compras: Carlos Eduardo Luciani, Ivani Sanni e Alessandra Santos

Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl 

http://www.bloghavan.com.br/making-of-campanha-moda-inverno-2015-havan/

 

Da assessoria 

Veja também