Center Shopping abre em horário diferenciado neste sábado

Os apaixonados terão, neste sábado, dia 11, até as 23h30 para curtir o Dia dos Namorados no Center Shopping

O Center Shopping Araranguá irá abrir em horário diferenciado neste sábado, véspera do Dia dos Namorados. Para quem ainda não comprou o presente do amado(a), pode aproveitar a oportunidade para fazer a melhor escolha nas mais de 80 lojas do shopping. As lojas estarão abertas até as 22h e a praça de alimentação até as 23h30. 

 

De acordo com o gerente comercial, Leandro Pereira, esta iniciativa é para dar mais tempo para os clientes aproveitarem com tranquilidade as novidades das lojas e após as 22h poderão curtir a praça de alimentação que terá a apresentação da Banda PÓ DE CAFÉ, fazendo uma super homenagem aos namorados. “Será um dia especial, algumas lojas farão uma decoração diferenciada, coquetel e alguns atrativos para os clientes que passarem por aqui”, afirma.

 

Shopping completo

 

O Center Shopping foi inaugurado em 2015 e já é referência quando o assunto é varejo e gastronomia. Possui mais de 80 lojas, praça de alimentação, estacionamento subterrâneo, além de fácil acessibilidade a todos os públicos. É uma ótima opção para lazer, diversão e entretenimento. Outro diferencial é que o empreendimento trouxe para Araranguá as modernas salas de cinema da Rede Arcoplex, que tem movimentado e atraído pessoas de todas as idades.

 

Informações: Multi Comunicação

Veja também