Center Shopping já está no clima do Dia dos Namorados

Com uma decoração especial, alusiva ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o shopping vai presentear os casais apaixonados

O clima de romance já está no ar no Center Shopping Araranguá. Com uma decoração especial, alusiva ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o shopping vai presentear os casais apaixonados. Com o click experiente do fotógrafo Alessandro Nunes, os mais românticos poderão eternizar a paixão em um retrato.

 

Com a campanha “Fotografe seu Amor”, o fotógrafo irá registrar alguns cliques dos casais, em um cenário romântico, que foi montado próximo ao Cred Center. Além de ganhar a fotografia, o casal vai ser destaque na FanPage do Center Shopping. “A foto que tiver o maior número de curtidas, o casal irá ganhar uma estadia na pousada Vale dos Figos, em Urussanga,” explicou o gerente Comercial, Leandro Pereira.

 

O fotógrafo ficará à disposição até o dia 10 de junho, nas terças, quartas, quintas e domingos das 19h às 21h30. A cortesia da diária é um oferecimento do Fotógrafo Alessandro Nunes.

 

Experiência completa com a promoção “Declare seu Amor”

Após eternizar o momento ao lado do seu amor, é hora de concorrer a prêmios românticos, com a promoção “Declare seu Amor” do Center Shopping. A cada R$ 50,00 em compras, além de declarar seu amor, presenteando sua cara metade, o casal concorre a um super prêmio: R$ 1.500,00 em compras, mais um delicioso jantar romântico com direito a um cineminha. Vai perder? Faça uma visita ao shopping mais completo da região, e eternize sua paixão com o melhor em vestuário, entretenimento e gastronomia. #VemProCenterShopping

 

Informações: Multi Comunicação

Veja também