Center Shopping recebe exposição de carros Jeep

A exposição poderá ser conferida no Center Shopping Araranguá, entre os dias 12 e 17 de julho, com o modelo Renegade

Já são muitos anos na estrada, mas a paixão e a aventura colocam a linha de automóveis da Jeep no auge da juventude, onde desperta o espírito jovem, independente de idade. A marca é precursora do estilo de vida livre, e por isso tem conquistado milhares de pessoas no país, seja nas estradas “off road” ou no asfalto das cidades. E essa tamanha vocação para quebrar todos os limites poderá ser conferida no Center Shopping Araranguá, entre os dias 12 e 17 de julho, com a exposição do modelo Renegade.

 

O Jeep Renegade, sensação no mercado nacional, é uma das principais atrações durante a semana. O modelo, na verdade, é um SUV de 4,25 metros de comprimento pronto para o asfalto e para a terra. A carroceria é quadrada e, por dentro, há um bom espaço interno para todos os ocupantes. Em sua versão mais simples, o motor é 1.8 Flex com câmbio manual, mas a opção mais encorpada vem com motor 2.0 a diesel e até nove marchas em câmbio automático, além do interior refinado e uma ampla lista de itens tecnológicos.

 

De acordo com a Gerente de vendas, Ana Paula Castelli, estarão sendo expostos três carros do modelo Renegade. “Levaremos um Renegade, longitude diesel com teto solar elétrico e roda 18 na cor branca e valor de R2.290,00 longitude flex vermelho no valor de R.490,00 e o Sport manual flex branco no valor de R$ 76.290,00. Possuímos linha de desconto para CNPJ, produtor rural e ainda uma linha exclusiva para PCD”, diz.

 

Ainda, segundo a gerente, “levaremos também uma ótima oportunidade de investimento, o consórcio da Gambatto que está atuando há mais de 40 anos nesse ramo de automóveis, trazendo para Criciúma, Araranguá e região essa exclusiva linha de crédito, sem juros, sem fundo de reserva e sem taxa de administração”, completa.

 

Em janeiro de 2016, o Jeep Renegade ficou em 5º lugar entre os carros mais vendidos. “O jeep é realmente um sucesso para quem procura conforto, entretenimento e ótimos preços. Além de ser lindo por fora, possui diversas funções e equipamentos”, ressalta.

 

Os apaixonados por carros podem conferir de perto o sucesso do Jeep Renegade no hall de entrada do Center Shopping Araranguá  a partir de terça-feira, 12. 

 

Informações: Multi Comunicação

Veja também