Cia das Feiras já prepara as próximas edições da Feira da Moda de Gramado

Eventos de junho de 2015 e janeiro de 2016 já têm datas e local confirmados pela promotora

 A Cia das Feiras já trabalha para garantir o sucesso de seus próximos eventos. Já estão fechadas as datas das edições da Feira de Moda de Gramado de junho deste ano e janeiro de 2016. As coleções de primavera/verão serão apresentadas de 09 a 11 de junho de 2015 e as coleções de inverno serão conhecidas de 19 a 22 de Janeiro 2016.

 

Os dois eventos estão confirmados para o tradicional polo de encontro da indústria têxtil, a cidade de Gramado/RS, nos pavilhões climatizados do Serra Park. Alguns dos principais expositores já confirmaram presença, casos de marcas como Puccini, Lofty, Moncity, entre outros. A Cia das Feiras também já tem recebido reservas de hotel de lojistas interessados em visitar a feira de junho, e que estão garantindo suas presenças.

 

RETORNO – O momento também de é de avaliar os resultados da última edição, realizada em janeiro. Através de e-mails e telefonemas, lojistas e expositores têm elogiado a estrutura do evento. Um dos motivos de satisfação é a infraestrutura de Gramado, que combina excelente  hoteleira, opções de lazer e gastronomia, além do Serra Park, espaço diferenciado para a realização de eventos.

 

De acordo com o  diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl, as manifestações dos lojistas e representantes da indústria mostram o quanto a tranquilidade e o ambiente de Gramado têm favorecido o fechamento de negócios. “Esperamos continuar atendendo a todos os que vêm fazer bons negócios em Gramado com a maior cortesia possível. Esse é o desejo que estamos cumprindo há quase duas décadas", afirma Goerl.

 

Assessoria - Adriane Costa

Veja também