Coleção By Farm: Carnaval

Fantasias lindíssimas para investir nas comemorações

 Para as Farm Lovers de plantão, que já estão pensando nas vestes para o carnaval, chegou a coleção festiva da marca, que é pura alegria, e já mostra como vai ser a cara das comemorações de fevereiro! Inspirada na liberdade dos carnavais de rua, a coleção apresenta fantasias inspiradas em diversos temas divertidos, Confira:

 

Homenageando a beleza da cultura mexicana, estamparias de cores vibrantes junto ao floral e aos acessórios inspirados na artista mexicana Frida Kahlo formaram produções divertidas. Referências circenses misturado com o clima vintage dos anos 20 deram vida aos modelitos da fofíssima girafa bailarina.

 

E como não se fala de carnaval sem falar de carmén Miranda, o estilo clássico da eterna musa latino-americana também fez parte da nova farm collection. Brincadeiras estéticas como a psicodália (psicodelico com tropicália) não podiam ficar de fora já que a grande onda Boho não sai de moda!

 

A Fantasia de Sol, o astro-rei é para as poderosas que quer aproveitar a folia nos bailes tradicionais de carnaval. A fantasia Odalística faz menção às femininas odaliscas com kimono de chifon, hot pant, top e acessório de cabeça com correntes. É uma odalisca moderna!

 

A fantasia de Mágica também não ficou de fora e traz as modelagens clássicas para o carnaval, como o macaquinho do tipo smoking levemente aveludado, gravata, cartola com coelho e varinha mágica.

 

Confira as fantasias e morra de amores!

 

Fonte: Farm

Veja também