Coluna Zuleide Herrmann - 03/12/2020

Fábio Espíndula e Treisse Amorim Espíndula em lindo retrato com o filhote Lian.

1) Nascimento em Sombrio.

Acho lindo este casal Fabio Espíndula e Treissi Amorim Espíndula, que tive oportunidade de estar presente em seu belíssimo casamento. Foto linda, exibindo o filhote Lian, apreciado pelos amigos e familiares, numa bela foto do Lepetti Fotografia. Este casal querido mora em Sombrio. Muitas alegrias!

2) Boas vindas ND TV - Criciúma.

Cumprimentos a rede de comunicação ND TV que amplia seu espaço em Criciúma e região com notícias “nossas” a partir do dia 8, próxima terça-feira. Uma boa notícia que teve um mediador chamado Edson Da Soler, presidente do Jornal Tribuna de Notícias, com o presidente executivo do Grupo Ric/Record, Sr. Marcelo Petrelli. O nobre executivo da Ric/Record, viu em Criciúma e região uma potência em construções de pontes. Cumprimentos também aos nobres jornalistas da cidade, que abre assim um novo leque de opções. Só sucesso!

3) Um belo reencontro.

Olha aí! A Puk Pereira, numa felicidade ímpar. Motivo? A filha Luiza Tiscoski, que lhe dá uma imensa alegria de viver.  Vez outra, a família se reúne em Tubarão, para os preparativos do casamento de Luiza, com o ortodontista Henrique Vieira Medeiros, que acontecerá nas Ilhas Maldivas, em maio 2021. Então queridas, a vida segue nos mostrando que a família reunida ainda é um motivo de muitas alegrias. Beijos!

4) Bodas de Prata.

Leandro Vettorazzi e Lucimara comemoram as “Bodas de Prata”. Esses 25 anos foram de muitas alegrias e cumplicidade. Bodas de Prata, significa promessa trocadas na ocasião desta data especial. Sejam felizes!

5) Inaugurando.

Esta beleza de mulher, chamada Laura Colle, chega ao seu sonho realizado. Inauguração de sua Clínica de Estética Avançada, acontece nesta quinta-feira (3) das 16:00h as 18:00h, valorizando cada vez mais a beleza e o bem estar da mulher. O espaço foi desenvolvido com carinho para completar um novo point de beleza. Passo aí para te dar um abraço. Beijos!

6) Casal gravidíssimo!

Quanta satisfação, que em meios a tantas barbáries em Criciúma, conseguimos dar boas notícias, em especial esta, enviando meu carinho para Renata Margotti e Eduardo Antonelli, que curtem os 5 meses de gravidez, assim... Felizes!

7) Uma fotógrafa feliz.

É Néia Ferreira que hoje curte um belo dia para comemorar seu aniversário. Seja feliz!

Veja também