Coluna Zuleide Herrmann 20/09/2022

Um fim de semana de enlaces, encontros, música boa, viagem e mais. Confira agora!

Emoções à flor da pele no “Sim” de Paolla e Marco Antônio

Famílias inteiras se emocionaram no casamento que uniu duas famílias tradicionais da cidade e região. A união dessas famílias, nos fez ver que o que temos de mais precioso nesta vida é a FÉ e a FAMÍLIA. A escolha da igreja Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, foi mesmo proposital. Com certeza foi difícil escolher os 600 convidados para este enlace tão lindo! Emocionante, desde o badalar dos sinos, desta igreja situada bem no centro da cidade, desde 1902. Uma igreja que possui todos os detalhes originais, que nos encantaram minuto a minuto, da celebração feita pelo Padre José Aires Pereira.

As vozes do Coral Criança Feliz, retumbaram no recinto desde às 11h de uma manhã ensolarada. Após o ato religioso, um local também cheio de energia nos esperava. Vigna Mazon, tradicional vinícola da região, em Urussanga. Tudo muito bem organizado. Tudo com fartura desde a decoração Amor Sem Fim Décor, até os mínimos detalhes de Marcello Cabral. Esta confraternização entre as famílias Olivo e Ghislandi com os amigos, nos fez emocionar muito. Então eu digo: Se chorei ou se sorri, as emoções eu também vivi, como tantas outras. Me resta então, renovar aqui meu abraço às famílias. Flash-Zu.

Aliás, tudo lindo! Tudo perfeito!

Fabiana e Cel. Cabral, com Bruna e Francisco Freitas Silva, casais belos da noite, em Urussanga.

Entre tantas convidadas...

Lá estávamos, dando todo o carinho a mestra maior, Salete Sommariva, no casamento maior, do final de semana. Aliás, tudo lindo! Tudo perfeito! Beijos!

Preparando show!

Quando vimos esta equipe de dançarinos de palco, se preparando para os shows de Neguinho e Emanuel, sabemos que não ficam só nos badalados eventos desta querida dupla. Vem novidades por aí! Aliás, Neguinho e Emanuel inovaram em seus shows com esta equipe. Parabéns!

Eles estão pela Europa

Curtindo uma temperatura amena, lá estão eles em tour pela Europa, com retorno previsto para daqui duas semanas. Curtam muito, Cesar e Tânie, Claiton e Andrea, Duda e Ivoli, João e Débora.

Comemorando 60 anos

Maristela Giassi comemorou seus 60 anos na Capital, assim, cheia de luz! Seja muito feliz, Mari. Beijos!

Veja também