Coluna Zuleide Herrmann - 04/04/2019

Uma das festas mais esperadas de Araranguá está para acontecer

Revista Sul Fashion 18 anos em evidência

Ivete Rodrigues (Foto) assume seus 18 anos de trabalho, como diretora da revista Sul Fashion. Ela que vive na estrada cobrindo os mais belos eventos de Norte a Sul de Santa Catarina e Rio Grande do Sul marca para o dia 08 de junho sua grande festa “Noite do Oscar Fashion” para as comemorações dos 18 anos desta revista que colore páginas e mais páginas de felicidade! Coluna agradece convite e lá estarei para abraçá-la. Beijos!

Meu abraço a família Giassi

 

Só quem perde sabe dimensionar esta dor inexplicável que sentimos quando perdemos alguém tão próximo de nós. Família Giassi passa por este momento, em especial, a Vanilda e seus filhos, com esta perda, do empresário Higino Giassi. Que DEUS conforte-os. Meu abraço de condolência a esta família querida.

Nesta 5ª feira...

RTV - Criciúma, abre espaços para Mano Dal Pont mostrar todo o seu talento, em programa Talk Show. Ele recebe hoje convidados para a estreia do programa, já desvendando os mistérios da talentosa mulher Dra. Fernanda Buss Porto Leite, que recentemente aportou em Criciúma ganhando uma grande roda de amigos. Só sucesso!

Douglas e seu bólido

Ele não resistiu ao trabalho dos profissionais da empresa CND - Detailing detalhamento e polimento automotivo, na renovada de seu bólido (Caminhonete Dodge RAN) em Criciúma, saindo satisfeito com a repaginada no brilho e proteção de sua máquina. Douglas, que fez histórias em Criciúma, Vasco, Corinthians, Turquia, Abu Dhabi e Grêmio, hoje, no Avaí Futebol Club, num flash com os sócios: Thiago H. C. Costa e Luiz Henrique Cardoso.

Abraços para Pastora Helena

Desde ontem ela vem recebendo carinho de toda a sua roda de amigos, pela passagem de seu aniversário. Uma grande mulher, professora, líder espiritual, que enche de orgulho, não só o Pastor Toninho Lalau, mas toda a Igreja CENJ. Que DEUS continue a transbordar esta LUZ DIVINA. Abraços querida!

No Rio de Janeiro

A bela Dra. Fernanda Pescador Zanatta, recebeu a visita da mãezona Liete Pescador, no Rio de Janeiro, onde ela faz Residência Medica, em Endocrinologia, no IEDE- Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia, um dos hospitais de referência mundial. Seja feliz Fernanda. Beijos!

15 anos

Arquiteta Camila e o empresário Ricardo Saavedra, que fixaram residência em Floripa, já estão na programação dos festejos de 15 anos da filha Valentina, marcada para quando setembro vier. É queridos, quando menos se espera, o setembro está logo ali. Beijos!

Veja também