Coluna Zuleide Herrmann 05/08/2021

Curtindo a vida como Deus quiser, com o que tem de melhor, que são os amigos

Em Gramado.

Curtindo a vida como Deus quiser, com o que tem de melhor, que são os amigos. Assim, Duda Mondardo e Ivoli, Foquinha e Delir Tiscoski, Cesar Carlesse e Tânie, Cleiton Costa e Andrea, subiram a serra gaúcha, para saborear um bom vinho, boa gastronomia e bons papos. Assim é a vida, como diz a música de Zeca Pagodinho "Deixa a vida me levar, vida leva eu”. Felicidades queridos!”

As coisas boas!

As pessoas não sabem, mas fico imensamente feliz quando recebo um feedback, aderindo a importância daquela palavra, daquela nota publicada em minha coluna. O feedback é um fator de crescimento e desenvolvimento de pessoas, quando proposto por alguém inesperadamente. Isto que penso, quando recebo tanto carinho de pessoas que retribuem a mensagem, o amor e a dedicação que prezo em minha coluna, em meu trabalho social. Vou relatar a vocês, que sou membro da FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE COMUNICADORES E COLUNISTAS SOCIAIS, e vejam o que acontece. Neste mês de agosto está formada a nova diretoria 2021 - 2026 que tem como presidente, Aninha Monteiro, de Maceió - Alagoas, e Jaciara Barros, de Palmas - Tocantins, como Presidente Executiva. Este ano, com inovações, prestando homenagens a alguns colunistas do Brasil, e recebo com carinho este comunicado, que além da nova diretoria, a FEBRACCOS estará homenageando, os Presidentes de Honra: Ovadia Saadia - SP, Gilberto Amaral - Brasília, Amaury Junior - SP (eu) Zuleide Herrmann - SC e Hildegard Angel - RJ. Então, não é de se orgulhar de tamanha honraria? Só felicidade! Beijos, queridos e queridas de todo o Brasil.

Só felicidade!

A Dra. Cristina Scremin e o Delegado Marcinho Neves, superando-se em felicidade, na Serra Catarinense, para comemorar os bons momentos vividos entre trabalho e casamento. Sejam felizes!

Uma beleza de biomédica.

A biomédica Elisa Da Rolt apostou numa franquia, segmento da beleza, um dos mercados que mais crescem no Brasil. Trouxe para Criciúma AD Clínic, uma referência em Santa Catarina, com mais de 80 unidades já implantada em algumas cidades e desde de ontem, Criciúma também tem a sua, muito bem implantada com todas as inovações da estética. Aliás, a cidade vem se destacando em termos de empreendedorismo já que foram abertas mais de 700 novas empresas, num aumento de mais de 60%, e a AD Clinic está entre elas. Elisa, só felicidade! Extensivos ao casal: CEO Rodrigo Nunes e Aline, os criadores da marca inovadora para Criciúma. Beijos!

Formatura em direito.

Alexandre de Farias e Patrícia Ferreira de Farias, felizes com mais uma advogada na família. Trata-se de Maria Julia Ferreira de Farias, formada no final de semana pela Unesc. A nobre profissional já está com sua banca de profissionais da família, a esperá-la.

Surpresa!

Fernanda Martins Sombrio é Técnica de Enfermagem e cuidadora de idosos. Ela esteve recebendo carinho na passagem de seu aniversário, ocorrido na semana. Felicidades!

E mais...

  • A cidade está crescendo, e veja as novidades que estão chegando: Nesta quinta-feira, inaugura no Della Giustina a loja Santa Lolla, com as novidades em calçados.

  • Para quem vai à Floripa, a Casa Cor está evidenciando trabalhos de arquitetos de Santa Catarina, e entre eles está Osvaldo Segundo & Arquitetos Associados, que fizeram como tema de seus trabalhos, o Quarto Sun a Reveev, chamando a atenção. “Suna” significa areia em japonês e assim como o nome diz, este ambiente busca sensações de calma e fluidez. Celebra a beleza imperfeita, a impermanência da vida.

  • Mais uma formatura aconteceu para novos formandos da UNESC. Desta feita, para os primeiros acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos que mergulharam no projeto promissor de Ensino a Distância com a marca da maior Universidade Comunitária do Sul catarinense.

  • Dos 295 municípios catarinenses, 97 não registraram nenhum óbito causado pela Covid-19 em julho, de acordo com os dados da Secretaria de Estado da Saúde, notificados pelas gestões municipais. É o maior número desde fevereiro, quando 122 cidades não registraram mortes. Na avaliação do governador Carlos Moisés, a melhora gradual dos números da pandemia é resultado principalmente do avanço das vacinas. Maravilha!

Veja também