Coluna Zuleide Herrmann - 05/09/2019

Parabéns a Myla Cechinel e Fábio Zanette pelo aniversário de 15 anos da filhota Camilinha

Com esta bela foto do Noturnno Tudoehfesta, quero cumprimentar a Myla Cechinel e Fábio Zanette pelo aniversário de 15 anos da filhota Camilinha. Festa aconteceu no sábado, no Villaras, em Içara. Seja feliz Camila. Beijos!   

2) Meninas da ABADEUS, com o Presidente

Uma 3º feira diferente para as meninas que estarão em festa de comemoração seus 15 anos dia 27 de setembro, no Germano Rigo. Uma bela festa coletiva, para elas que só queriam um bolinho, docinhos e usar vestidos longos. Presidente da ACIC Sr. Moacir Dagostim e sua esposa Cleusa, padrinhos na bela noite, de umas das meninas receberam a todas com um gostoso café da tarde na sala de reuniões da alta cúpola da ACIC. Tarde de muito conhecimento sendo explanado pela Assessora da presidência Julita Volpatto. Só tenho que agradecer o carinho e a atenção dadas a elas, que levarão esses conhecimentos para todo sempre. Obrigada Sr. Moacir e Cleusa, e a indispensável Julita. Na oportunidade, a farmacêutica Mila Casagrande entregou a elas, produtos de beleza, manipulados por ela, que darão início aos primeiros realces da pele.  Beijos!

3) The Blue and  Blue

Colega Karina Manarim vestiu-se de azul para o seu album de moda.  Os 4.7 acontecido no sábado, vieram cheio novas expectativas e experiencias para esta jornalista cheia de charme. Carina... seja Feliz! Beijos!

3) Criciúma Shopping tem 2º Festival de Dança

O empreendimento vem passando por grandes mudanças, que serão notados neste feriadão da Independência, por tanto de 6 a 8 em diversos horários na Praça de Alimentação e no Hall de entrada do CS. O evento é uma realização da Associação Dança Criciúma (ASDC) e engloba diversos eventos simultâneos para promover a arte, coreografia, música e a troca de informação e cultura. Serão 100 coreografias, 700 artistas, além de 27 ações culturais, como oficinas, mostras, competições, fóruns e encontros.

4) Um abração de “Bom dia”

  • Para o Sr. Adair Fernandes e Maria do Carmo, leitores assíduos deste jornal, e não faltando desta página. Sabiam que falta somente dois meses para completar os (Três anos) de assinatura feita ex. jornal Diário de Notícias. Me confidenciou que a parceria dos jornais foi para melhor! Ao casal, bom dia!.
  • Vino e Formaggio, de Nova Veneza acontecerá a partir desta 6º feira até domingo, no Palazzo Delle Acque. Obrigada Casilero Del Diablo e queijos Santa Clara. Amei a surpresa! Festa imperdível!
  • De 10 a 15 de setembro 31º Festa das Etnias, acontecerá no Centro de Eventos José Ijair Conti. Inscrições das empresas participantes, encerra nesta 6º feira. Bom dia Júlio Lopes a frente de tudo.
  •  Nações Shopping vem se consolidado como o melhor Shopping do Sul Catarina. Realmente a turma responsável está fazendo a diferença. Bom dia Júlio e Erick.
  • Nesta 5º feira, lançamento do curso de Gestão de Turismo, Polo Ead (Educação à Distância) do Balneário Rincão. O evento contará ainda com palestra do Secretário de Turismo de Canela, Rio Grande do Sul. A sede funcionará nas dependências da Escola Educação Básica , no centro da cidade. Além deste, os cursos que fazem parte do Núcleo são o de Gastronomia, o de Gestão de Eventos e de Gestão de Hotelaria.

5) Família feliz!

Mira e Aristeu Gomes, com sua prole linda! Familia reunida para cantar “Parabéns” ao paizão amado e feliz! Que Gloria! Cumprimentos da coluna.

6) Noivado chique

Quem diria! O Paulo Henrique Cardoso colocou alianças na mão direita, lá em São Paulo, no final de semana. Aproveitou o congresso de cardiologia para pedir em casamento a advogada Michele Menezes de Souza. Logicamente que aceitou. “Aproveitem portanto, o momento que passam, a fim de construir um amanhã de sorrisos” Sejam felizes queridos! 

Veja também