Coluna Zuleide Herrmann - 18/09/2017

Estilista Eduardo Azevedo com Zuleide Herrmann

Final de semana foi assim: Festa das Etnias, festas particulares, Rock in Rio e Moda

Falando de moda...

Final de semana na Capital, ver os netos, a filhota e o genro. Aproveitei para conhecer de perto os trabalhos do novo Stylist Eduardo Azevedo que chegou chegando em Santa Catarina. Aliás, seus trabalhos que são muito bem vistos em São Paulo, e já estão sendo valorizados pela sociedade catarinense. Foi visto em mulheres deslumbrantes na abertura da Casa Côr, em Floripa. Gente finíssima, nos dando atenção e carinho. Obrigada!

Festa das Etnias

Apesar das críticas ela aconteceu de 5ª feira até domingo (17). Não foi aquilo que estávamos acostumados, mas ela esteve ai! Quem sabe no próximo ano seja diferente. Tudo nos conformes a temperatura da política visualmente cheia de obstáculos. Em frente Serginho para dar melhor comodidade a sociedade.

60 anos bem vividos

Dr. Luiz Carlos Medina brindou sua nova idade (Bodas de Diamantes) reunindo seus familiares (Filha Lara e a mulher Sonia, em abraços de agradecimento) e alguns amigos chegados. Daqui meu carinho especial pela nobre data. Felicidades!

Noivado

Deborah Damiani e Bruno Vasechi Sebastião, Tim Tim a vocês e pela alegria dos pais, em especial Scheila e Dalton Damiani. Noivado aconteceu na Califórnia. Que esta alegria traga bons frutos. Felicidades!

No Rock in Rio

Eles foram ver de perto a maior festa popular do Brasil. Rock in Rio que segue até o dia 24 de setembro, conta com grandes atrações nacionais e internacionais. Show da Fergia trouxe de surpresa Pablo Vittar, que canta com Anita. Trouxe também Sergio Mendes, um dos primeiros a ir aos Estados Unidos divulgando o Brasil. Olha quem esteve por lá, entre os milhares de pessoas deste final de semana, curtindo este maravilhoso evento mundialmente visto pela maioria dos países: Eliza Magrin, Marcelo Cabral, Vivi Pavan, Michael e Fábio. Coisa linda!  

Ulisses e Thayni

Que família linda! Delegado Ulisses Gabriel e Thayni Librelatto comemorando a vida da que chega assim... Vitoriosa para os meses que finda 2017. Que felicidade! Bom dia queridos!

Victória chega aos 18 anos

Foram comemorados com muita alegria, por que... chegou chegando reunindo amigos e familiares para brindar a data. Que sejas feliz Victória. Abração aos pais: Andrea e Carlos Salvalaggio.

Veja também