Coluna Zuleide Herrmann - 19/09/2017

Irmãs Luiza e Ida Dal Bó passam na Fluss Haus para deliciar um bom café colonial

Na Fluss Haus

As manas: Luiza e Ida Dal Bó, na Fluss Haus, final de semana. Uma casa rural que serve café colonial e almoço, localizada na Estrada Geral Vargem do Cedro, em São Martinho. Local muito bem frequentado por pessoas de bom gosto, que curte a natureza.

Jornalistas e colunistas se encontram no próximo final de semana numa das 6 baias mais lindas do planeta

Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica (Abramecom) escolheu uma das 30 Baias mais linda do Mundo considerada como um dos “7 paraísos escondidos do mundo” para a realização de mais um Fórum, entre os profissionais do jornalismo e colunismo nacional. Uma realização da V Fantur da ABRAMECOM, com interesse da propagação do turismo e sua gastronomia na Internacional Praia do Rosa, Imbituba. O evento inicia no domingo (24) com jantar festivo no Praia Hotel na cidade de Imbituba com a presença de autoridades, entidades e convidados da Imprensa. A Praia do Rosa é hoje um colírio para os olhos de todo o mundo.  A noite social conta com transmissão de cargos da Executiva Nacional e entrega de homenagens aos parceiros do V Fantur da ABRAMECOM. Abração: Arlan Alves e Neide Bini.

Anete Agostinelli, com as filhas lindas!

Presidente do Grupo Gravatal, Sra. Anete Agostinelli em momento família, com suas belas filhas. Ela sempre foi parceira da Abramecom e Febracos. Bom dia!   

Entre um gole e outros da Cerveja Artesanal

Aí está a Georgia e Johnny Filippe, na Festa da Cerveja Artesanal, que aconteceu no final de semana.

Na Tokaia

Sempre aquele cafézinho gostoso servido pela anfitriã. Na foto: Liliam Mezzari, Moniza Zapp, Lenir Schambeck, Magna Lapa, Ivoli Mondardo, Silvana Amore e Heloisa Lapa. Beijos!

Balé Infantil no Criciúma Shopping

Entre os 500 bailarinos vindos de várias cidades do Sul catarinense e Litoral Norte do Rio Grande do Sul (RS) que vieram ao 8º Festival de Balé Infantil do Criciúma Shopping, e entre as três mil pessoas presentes no evento deste final de semana, esteve a Carolina Zanette com as netas. Adoraram!

Falando em turismo...

Jô Cintra Viagens e Crystal Cruises, com programa voltado a sociedade criciumense, que nos convida para um jantar repleto de sensações e imagens. Evento acontece dia 25 de setembro, no Mampituba.

Em Içara

Jaque Lima recebe amigas e clientes de sua Lokanda, em carinho durante todo o dia desta 3ª feira, a partir das 9 horas. Como novidades, a nova coleção verão, de algumas das marcas elogiáveis que possui em sua loja. Beijos!

Duas notas de Religião

• Os parabéns pelos 100 anos da Catedral São José, que esteve com três páginas bem escritas no Jornal A Tribuna, pelos jornalistas: Mayara Cardoso e Renan Medeiros. Abertura do Cerco de Gericó durante toda esta semana, terá realmente momentos inexplicáveis.  

• Reitora da UNESC Luciane Ceretta, que comemorou seu aniversário na semana que passou, ganhou do Vereador Aldinei Potelescki, uma Bíblia comemorativa aos 40 anos da Igreja Universal no Brasil.

Só Modão, com Neguinho e Emanuel

Evento que acontecerá dia 29 setembro no AM Center Hall as 20h30m. Só Modão, já é tradição da dupla e está com ingressos totalmente esgotados.

Veja também