Coluna Zuleide Herrmann - 23/11/2017

Novas tendências da moda by Meri Nuernberg e mais!

 

Meri Nuernberg mostra á nova tendências de moda

Podemos dizer que as novas texturas, novos padrões de modelagens diferentes dos habituais, estão formando uma nova roupagem da moda. Em combinação com tudo isto, está a Meri Nuernberg, com grifes maravilhosas,  arrancando suspiros da plateia presente no AM Master Hall. Tendências de cores lindas, para um verão super alinhado. Meri Nuernberg colocou na passarela, algumas de suas grifes exclusivas: Lolita, NK Store, Mixid, Cris Barros e A.Brand.  O mundo fashion presente, no evento de moda da ultima 3º feira (21).

Algo Mais kids

Criançada curtiu a passarela e também mostrou que gosta de exibir um belo look, em especial da Algo Mais Kids, que levou a Nane Canarin Casagrande e suas filhas: Heloisa e Micheli a comandar um selfie gostoso e cheio de curiosidade. E quem não gosta? 

Olha elas ai! Be, com Meri Nuernberg e Duda, com muito trabalho nos bastidores.

Camila Guollo desfilou seu belo vestido de noiva pela 2º vez. Mãe Vanilda e Zuzu.

Câmara da Mulher Empresária curtindo tudo, e recebendo em seu stande a amiga Beli Miranda. Show!

A mesa Sabores do Campo com tudo “Natural” foi a mais procurada e saboreada do local. Afinal de contas, sem glúten e sem lactose, são os queridinhos do momento. Na foto: Gabriela, Suelen e Paulinha.

Últimas...

Nesta 6º feira, Magna Lapa comemora  aniversário em dose dupla. Aniversário da  loja Tokaia, no Nações e também seu aniversário.

Unicred Sul traz a Banda Papas da Língua, para festa de confraternização de seus Cooperados. Evento acontece nesta 6º feira no Siso´s Hall com portas abertas a partir das 20h30m.  

Magali Amboni, estará reunindo as 50 Mulheres do Bem, num encontro que acontecerá dia 28 no Nações Shopping. Coluna agradece convite. Confirmando presença.

Vem ai! Raça Negra dia 15 dezembro no Bem Music Hall.

 

Eliza Maria Strapazzon, Juíza de direito em Criciúma e o advogado Mauricio C.Figueiredo,  estarão no Seminário Nacional de Reestruturação e Recuperação de Empresas, em palestra  neste 6º feira (24) no Magestic Hotel.

Celebração Natalina em Forquilha, inicia no próximo domingo (26), muitas luzes e colorido do Natal, a partir das 19 horas com Coral Encantos do Futuro, Orquestra de Cordas da EEB Francisco Hoepers, apresentação teatral com o Grupo Ecktho Crew e Banda Municipal de Forquilhinha.

Praça Nereu Ramos, fica agitadíssima nesta 6º feira com a alegria do Natal para todos. O evento contará com várias atrações entre elas a celebração de amor, que reunirá vários representantes religiosos falando sobre o lado espiritual e real significado do Natal. Beijos Lucia Burigo!

Colégio  Michel, através seus diretores e alunos, nos convidando para a Celebração em Ação de Graças, na Igreja São Luiz Gonzaga, no Bairro São Luiz. Cerimonia de formatura do 3Ão acontece neste sábado (25) no Siso´s Hall, finalizando com baile de confraternização. Felicidades a todos. Beijos!

Veja também