Coluna Zuleide Herrmann 26/08/2021

Aniversariantes da semana, Dolce & Gabbana, casamento, paella da ABADEUS e muito mais.

Catarina ganha carinho

Empresária Catarina Guzzatti, comemorou seu niver na semana, e ganhou o carinho dos funcionários assim, felizes! Daqui meu abraço Cati. Felicidades!

Fundação Cultural de Içara

Companhia de Balé, que pertence a Fundação Cultural de Içara estará presente na 38º edição do Festival de Dança de Joinville, que acontecerá de 5 a 16 de outubro. Dois bailarinos foram selecionados: Gabriela de Mello Gomes e João Alcides Telles, que mostrarão os espetáculos solo Morena das Águas do Mar e o duo Um Dia Depois da Chuva. Ao todo, oito trabalhos serão apresentados também nos palcos abertos. O professor da Fundação Cultural de Içara é Lucas Fernandes. Parabéns!

Casamento

A médica Dra. Ana Elisa Simonetti, casou no último sábado em sua residência, com o gestor comercial, Heron Nascimento, da Academia Sparta - Criciúma. Momento intimista, residencial Portal do Sol. Tudo nos conformes, me diz Marcelo Cabral, que usa e abusa das flores mais belas, para deixar um ambiente harmonioso. Sejam felizes queridos! (Foto: Vanessa Rosso).

Dança, amor e felicidade

Elas estão sempre prontas para balançar o corpo, esquentar o coração e amenizar a falta dos abraços. Esta turma tem como professora, a Sonia Medina, aí no cantinho orgulhosa dessas mascaradas vitoriosas. Beijos!

Família reunida

Gustavo Lemos, o aniversariante da semana, e Patrícia Pescador Lemos, nossa linda arquiteta, estiveram reunidos para comemorar o aniversário deste belo garotão, o filho de Cleusa e Ademir Lemos. Muitas felicidades queridos!

Na ABADEUS

Shirlei Monteiro, diretora da ABADEUS, recebeu na semana passada a primeira dama do Estado, a Sra. Kesia Martins, junto com o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de SC, Sr.Fábio Zabot Holthausen. Vieram da Capital para conferir de perto não só a ABADEUS, mas também os motivos que levam o Bairro da Juventude ser o que é. Na foto, entrega de camisetas e brindes do Centro de Inovações da ABADEUS. Parabéns, ABADEUS e Bairro da Juventude.

Na Capital

O badalado promoter Jamil Nicolau de Floripa, que possui uma vasta lista de estrelados de Santa Catarina, preparou uma bela recepção na semana, com poucas e importantes mulheres, para receber a grife Dolce & Gabbana, na Capital. Diga-se Domenico Dolce e Stefano Gabbana, os mestres do designers diferenciados e criativos apostando no melhor da moda, masculino e feminino. E lá, estava nossa charmosa e querida amiga Silvia Althoff distribuindo todo seu carinho.

13º Paella da ABADEUS

Chega em formato drive-thru, marcado para 25 de setembro, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse. Paella tem como chefe, o expert Sadi Kusbick e uma equipe de voluntários. Uma marmita cheia de bom gosto, com direito a bolo e um refrigerante, por apenas R$40,00. Maiores informações pelo fone (48) 3462-2080.

Veja também