Coluna Zuleide Herrmann - 29/11/2017

Empresas Radar recebe Troféu Solidariedade em Buenos Aires (ARG)

Troféu Solidariedade

Casal: Tita e José Altair Back das Empresas Radar, foram em busca do Troféu Solidariedade, que aconteceu em Buenos Aires. Na ocasião foram apresentados dois projetos pelas Empresas Radar.

O grande vencedor foi o projeto da Casa Guido, e o trabalho dos funcionários da Radar, como agentes de combate à dengue, ficou em 2º lugar. Casa Guido recebeu um cheque de 20 mil reais. Evento foi uma realização do Sindicato das Empresas prestadoras de Serviços de SC. Na foto, o casal: Tita e José Altair Back recebendo troféu, das mãos dos idealizadores, em Buenos Aires. Um abraço!

Nesta 4ª feira...

Empório Varandas, através seus proprietários, recebe os amantes dos vinhos premiadíssimos, nacionais e importados, com buffet de aperitivo, antepastos, pães, queijos e presuntos especiais. Evento segue em destaque pelo 2º ano consecutivo, nesta 4ª feira (29) a partir das 17 horas. Ingressos, vendidos no local com parte da renda revertido a Casa Guido. Mais informações pelo fone: (48) 3433-4321.

Família aumentou

Vanderlei Mior e Denise Gaidzinski Mior, os Avós frescos, de Criciúma. A filha Rafaela, que lhes deu uma bela menina. A alegria do bem que se realiza é o maior tesouro que podemos obter. Que felicidade!

Meus abraços continuam...

- Para James Périco, Silvia e Denise Benedet, que também acabaram ser avós. Filho, Marco Antônio e Cris lhes deram a Sofia Maria. Beijos!

- Também para Miriam Schelp e Doroteia Mariano, que brindam a chegada de mais uma neta. Privilégio dos queridos: Daniel e Lisiane. Beijos!

Muito fofa...

Esta é a Heloisa, a filha ruivinha de Karla e André Scharschmidt comemorando seu aniversário. Linda! Beijos!

Café Conserto.

Este será o último Café Concerto do ano, marcado para esta 5ª feira (30) ás 20 horas, no Mercadão da Música. Evento homenageia os músicos e cantores da cidade, que farão apresentação dos clássicos aos novos ritmos contemporâneos. Abração aos homenageados.

13º edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina

Solenidade acontecerá nesta 6ª feira, 01 de dezembro, as 19 horas, no Ginásio Municipal de Criciúma. Cumprimentos antecipados aos nobres participantes. Coluna agradece convite da Secretária de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, da Agencia de Desenvolvimento Regional de Criciúma e Prefeitura Municipal. Sucesso!

Primeira Mostra FEMININA de NEGÓCIOS

Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, preparando encontro de mulheres, para a primeiro Mostra Feminina de Negócios, que acontecerá nesta 5º feira, 30 novembro, na ACIC das 17 ás 21 horas. Evento mostra a capacidade da mulher, em criar e fazer tudo aquilo que sua mente deseja. Coluna agradece convite.

Formatura

Dr. Vilson Maciel e Dra. Denise Piovesan felizes com a formatura do 3ªº do filho Lucas, que aconteceu no sábado, na AM Master Hall. Colégio Marista fez bonito. Arrancou aplausos dos pais e familiares de casa aluno. Felicidades!

24 anos “Bodas de Opala”

Mari e Gerson Fernandes comemorando seus 24 anos de casamento. As “Bodas de Opala” foram motivos para brindar em noite especial com os familiares. Abraços queridos!

Veja também