Combinação descombinada em estampas das sandálias Ipanema

Nova coleção traz diferentes modelos de chinelo que podem ser usados de maneira surtida. Use sua criatividade!

 

Com o verão chegando, as temperaturas tendem a ficarem mais elevadas, pedindo combinações que se enquadrem na estação mais quente do ano.  Para um passeio descontraído durante o dia ou mesmo uma voltinha à noite o bom e velho chinelo é ainda uma boa pedida. O truque é saber escolher os modelos fashions da estação. 

Pensando nisso a Ipanema lança para este verão os modelos Ipanema Sem Igual Gloss. Os chinelos possuem estampas variadas e irreverentes. O diferencial destes modelos é que as sandálias são feitas para usar de maneira sortida, ou seja, a regra para acertar o look é usar a criatividade para ousar.

 A nova coleção Ipanema foi feita para agradar o universo teen e possui um mix de sete estampas diferentes que esbanjam muita cor, irreverência e despertam as inspirações e a mania de colecionar e trocar os pares, criando novas combinações.

 Para a nova coleção foram destacados os principais ícones da tendência fun: O animal print, coruja, coração, fruta e bocas.Confira algumas combinações:

Veja também