Diva na praia

Inspire-se na blogueira Thássia Naves para arrasar no verão

Moda praia é uma coisa super legal que durante as estações mais quentes do ano sempre fica em alta. É quando as girls tiram as cangas, saídas de praia, biquínis e maiôs do armário e colocam todos eles em uso.

 

Mas combinar as peças e ainda ficar lindas e arrasar é um desafio. Uma boa tática é usar a blogueira Thássia Naves como inspiração. No verão, a it girl tem usado um visual mais charmoso que o outro.

 

Olhando o blog e o Insta da Thássia, podemos chegar a algumas conclusões para nos inspiramos.  

 

1. Estampas: Use e abuse das estampas, principalmente aquelas com temas praianos e florais.

 

2. Cores: O verão super combina com looks coloridos, mas  tente criar sempre visuais harmoniosos e leves. Muito cuidado para não deixar o visual over demais com paletas de cores que sejam muito pesadas.

 

3. “O” chapéu: Um chapéu estiloso faz completamente, absolutamente e totalmente a diferença no look. Dá um ar elegante e sofisticado sem perder o clima praiano. Aqui eu opto pelos básicos , que diminuem muito a chance de erro (e este quesito pode acabar com o charme de visual).

 

Os modelos tipo Panamá estão entre os preferidos das fashionistas e são “tiro e queda”.

 

4. Óculos deusos: Se há uma hora para ousar, o momento é esse! Use sua criatividade e seja uma diva nesta hora.

 

Cores, listras, lentes metálicas, coloridas, formas diversas… Enfim, use e abuse da sua criatividade e divirta-se na hora de escolher seus óculos.

 

5. Listras: Nada mais mar / praia do que motivos com listras em azul e branco. Mas muito cuidado, você pode ficar muito chic e elegante com essa estampa, e não dá pra sair parecendo que se fantasiou de marinheira, hein?!

 

6. Pulseirismo: Nada mais fashion do que umas boas pulseirinhas bem coloridas para entrar no clima do verão. Compre-as nas feirinhas de rua e mescle com algumas que você já tem. Fica lindo e super estiloso.

 

7. Bolsas de Palha: Sim, elas podem ser das mais simples às mais enfeitadas. O que importa é que elas são a cara do verão e estão super em alta! Além de serem super fáceis de achar (e a maioria ainda é baratinha), ainda podemos personalizá-las!

 

8. Rasteirinhas/Chinelos: Aqui, menos é mais. Isto é, quando se trata de ir para a praia/ piscina em si.

 

Opte por rasteirinhas e flats básicas e bonitas e que não estraguem com a água e a areia. E nunca se esqueça, nossas amadas Havaianas estão aí para resolver em qualquer ocasião praia / piscina e afins.

 

* Dicas: It Yourself

Veja também