Fama Feiras apresenta eventos de moda para 2015

Floripa Prêt à Porter e Fenafashion estão agendados

A Fama Feiras apresentou na quarta-feira, 10, no EnModa, os eventos de moda para 2015. Estão agendados, o Floripa Prêt à Porter - Feira Nacional de Negócios para o Varejo de Moda, e a Fenafashion 2015 - Feira Nacional para a Indústria da Moda.

 

O Floripa Prêt à Porter será um salão de moda brasileira, destacando a produção nacional e oferecendo a oportunidade de aproximação da indústria com o mercado, especialmente lojistas.

 

O evento está agendado para os dias 03 a 05 de junho de 2015, no Centro Sul – Centro de Convenções de Florianópolis, em Florianópolis. A expectativa é receber 10 mil visitantes, especialmente profissionais de grandes redes, médio e pequeno varejo, distribuidores, multimarcas, lojistas e compradores internacionais.

 

Em sua primeira edição, a Floripa Pêt-à-Porter ocupará área de 5.400 m2, com 200 marcas expositoras. Moda feminina, masculina, infantil, praia, tricô, fitness, lingerie, street, surfwear, plus size, marcas premium e de acessórios são segmentos prospectados para o salão. A feira é aberta somente a lojistas, empresários e profissionais da indústria da moda.

 

A Fenafashion 2015, segunda edição da Feira Nacional para a Indústria da Moda, será realizado nos dias 28 a 31 de julho de 2015, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Ocupará 10.000 m² de área, um aumento de 20% no espaço da edição anterior.

 

A previsão é de que 200 expositores apresentem novidades em tecnologia, equipamentos, insumos, tecidos, serviços e tendências para a indústria da confecção. São esperados 20 mil visitantes qualificados, entre confeccionistas, estilistas, produtores de moda, entre outros.

 

Solange Pierdoná - Assessoria

Veja também